Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária vendeu seu apartamento em Cotia pela Proprietário Direto

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

A usuária Carla Schemid conheceu a Proprietário Direto através da indicação de uma amiga que havia vendido um apartamento pelo mesmo site.

Logo no dia em que anunciou o imóvel Carla recebeu diversos contatos de pessoas interessadas por meio de mensagens no site. Porém, a pessoa que comprou seu apartamento a contatou no quarto dia de anúncio e, nesse mesmo dia, marcaram uma visita ao imóvel localizado na cidade de Cotia. A visita ocorreu em um domingo e, logo na segunda-feira a pessoa retornou dizendo que iria fechar negócio.

A usuária diz que achou o site bem fácil de anunciar, que é tudo bem didático e que as funções do site são boas. Ela também diz que a PD é bem interessante, pois a pessoa manda mensagem e é possível responder em tempo real rapidamente.

Carla diz que o fato de não haver um intermediador facilita muito o processo, pois o tempo de venda é muito mais rápido e tanto o proprietário quanto o comprador não ficam muito presos a disponibilidade de horário desse intermediador, ou taxas que ele cobra. Acha melhor ter esse relacionamento direto entre proprietário e interessado.

Do ponto de vista econômico foi bem mais viável, pois não foi necessário pagar taxa de corretagem, como ocorre com imobiliárias e corretores e também não teve que pagar taxa para a Proprietário Direto, pois existem muitos anunciadores que cobram porcentagem de venda.

carla1“Eu recomendo para quem quiser anunciar na Proprietário Direto, eu vendi super rápido! É seguro, é transparente, é bem confiável. Anunciem que vocês vão vender bem rapidinho.”

Carla disse que após realizar a venda de seu apartamento, indicou a Proprietário Direto para várias pessoas e já recebeu alguns feedbacks positivos de amigos que também conseguiram fechar negócio pelo site.

Sobre o imóvel da Carla
Apartamento de 2 quartos localizado na Granja Viana – Cotia

Apto Carla2

apto Carla

apto Carla 3

Faça como a Carla e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Publicitária nem procura imobiliárias e vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
 Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post