Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento em BH vendido em 6 meses

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

O médico Renato decidiu que já era hora de vender o apartamento que ele possuía como imóvel de investimento em Belo Horizonte – MG. Ele anunciou a cobertura no bairro Calafate em algumas imobiliárias, porém estava levando muito tempo para realizar essa venda do imóvel em BH, eram poucos as propostas.

BH

Como um meio a mais de divulgação junto da vantagem em não ter que pagar a taxa de corretagem, o Renato anunciou o apartamento em BH no site da Proprietário Direto e em apenas 6 meses esse imóvel foi vendido. Ele conta que ele gostou bastante no site foram as notificações de mensagens que eram enviadas para ele por e-mail e assim ele podia responder rapidamente as pessoas que entravam em contato interessadas no imóvel

Após o contato por mensagens no site da Proprietário Direto, o Renato trocava telefone com os interessados para conversarem e combinarem as visitas ao apartamento, e foi assim que depois de 6 meses de anúncio no site ele  conseguiu realizar a venda da cobertura.

“Eu achei que o site funcionou bem, as notificações são muito boas, pois a gente já vê logo quando a pessoa se interessa pelo imóvel. Eu acho importante insistir nessas notificações, achei bastante eficiente. Hoje tem que ser tudo muito rápido, porque se a pessoa se interessa e você não responde rápido, ela vai acabar olhando outras coisas, a comunicação é muito importante. Foi muito bom, porque eu acabei vendendo meu imóvel pelo site e não por uma imobiliária, quando a pessoa procura pelo site ela tem interesse, diferente de imobiliária que os corretores mostram vários imóveis para as pessoas. Quando a pessoa te procura pela Proprietário Direto ela tem um interesse real no imóvel, acho que essa é uma tendência que só vai crescer!”

Sobre o imóvel do Renato:
Cobertura de 190 m² com 4 quartos e 2 suítes no bairro Calafate em Belo Horizonte.


BH1

BH2

Faça como o Renato, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira mais casos de sucesso!

 Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Compartilhar este post