Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento vendido no bairro do Tatuapé

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

O Administrador de Empresas Celso Vianna já estava há algum tempo anunciando seu imóvel localizado no bairro do Tatuapé, com corretores porém, por conta da comissão, para ficar com o valor que ele queria pela venda do imóvel, o preço anunciado pelo apartamento acabava ficando muito alto. Por esse motivo, ele resolveu vender o imóvel sem intermediários, pois assim poderia abaixar o preço de venda e receber um valor mais próximo do que o que ele queria.

Ele queria um site de anúncios que ajudasse a vender o imóvel, tarefa que estava sendo difícil para o Celso. Ele já estava há 5 meses tentando vender o apartamento com a ajuda desses intermediários, ele até recebia algumas visitas, mas o valor acabava sempre ficando acima do mercado, por conta da comissão que ele teria que pagar. Então Celso encontrou a Proprietário Direto através de sites de busca e fez o anúncio do imóvel no Tatuapé com muito mais transparência. Ele conta que quando tirou o apartamento das mãos dos corretores ele conseguiu receber o valor que ele queria sem a taxa cobrada.

Celso conta que a primeira pessoa que visitou o imóvel foi a pessoa que comprou. Ele diz que tudo foi tranquilo com a visita, pois o condomínio onde fica o apartamento tem bastante segurança, e para liberar a entrada dos visitantes os funcionários pedem que eles se registrem.

Desde a data do anúncio até a venda do apartamento no Tatuapé foram apenas 4 meses. Como Celso já tinha vendido outros 3 imóveis, ele mesmo com a ajuda de um amigo advogado fizeram toda a documentação de venda.

Ele também diz que gostou da Proprietário Direto, pois o valor do anúncio é muito menor do que o valor de comissão cobrado por um corretor. Isso acaba gerando mais transparência tanto na negociação, quanto no valor recebido pela venda. A economia negociando pela PD foi em torno de 25 mil reais.

celso

“O que é interessante para mim é o preço, porque eu paguei pelo anúncio um valor muito menor do que eu pagaria de comissão para um corretor, não dá nem para comparar. Minha experiência no site da Proprietário Direto foi boa, porque me gerou vários contatos, mas o principal foi conseguir concretizar a venda.”

Sobre o imóvel do Celso
Apartamento de 73 m² e dois quartos localizado no bairro do Tatuapé em São Paulo.
aptatuape4

Faça como o Celso e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!
Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira outros casos de sucesso!

JorgeG Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

Luana Usuária da Proprietário Direto vende sua casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Victor Caso Imóvel vendido em menos de dois meses

Alex Apartamento alugado em duas semanas

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Compartilhar este post