Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração,  Tendências

Como decorar um imóvel alugado

Compartilhar este post

Descubra como dar vida ao seu espaço alugado sem quebrar o contrato de locação

Decorar um imóvel alugado pode parecer um desafio, mas com as dicas certas é possível transformar seu espaço em um verdadeiro lar. Seja para deixar o ambiente mais aconchegante, funcional ou personalizado, existem diversas opções que não violam as regras do contrato de locação.

Comece investindo em objetos decorativos, como almofadas, tapetes, cortinas e quadros, que podem ser facilmente removidos e levados para outro lugar. Invista também em móveis versáteis, como estantes e prateleiras, que podem ser facilmente desmontados e transportados caso você precise mudar de endereço.

Outra opção é utilizar adesivos decorativos, que podem ser aplicados nas paredes sem deixar resíduos. Você pode optar por desenhos abstratos, frases inspiradoras ou até mesmo imitar a textura de tijolos ou madeira.

Para dar mais vida ao ambiente, invista em plantas e flores. Elas trazem frescor, cor e vida para o espaço, além de serem ótimas para a saúde e bem-estar. Opte por plantas de fácil manutenção e que não necessitem de muito sol, como a samambaia e a jiboia.

Por fim, não se esqueça de conversar com o proprietário antes de fazer qualquer alteração no imóvel. Mostre as suas ideias e sugestões e veja o que é permitido ou não no contrato de locação. Com criatividade e bom senso, é possível decorar um imóvel alugado e transformá-lo em um espaço que reflita a sua personalidade e estilo de vida.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *