Blog Proprietário Direto
Revestimento Tijolo
Casa e Decoração

Reformas rápidas e baratas para valorizar o imóvel antes de vender

Compartilhar este post

Anuncie seu imóvel

Entre tantas opções de imóveis à venda, aqueles em melhores condições chamam mais a atenção do comprador. E a arquiteta, Gabriela Medeiros, deu algumas dicas de reformas com duração de até 3 meses que fazem grandes diferenças e podem até aumentar o valor de venda.

Segundo ela, as reformas que terminam mais rápido e são mais baratas normalmente são aquelas que não necessitam de quebras.

Revestimento

Revestimento Tijolo
Imagem: https://www.thony.com.br/blog/ecobrick-o-revestimento-que-imita-tijolo/

Existem revestimentos, por exemplo, que imitam tijolos e podem ser instalados numa sala de estar ou de jantar para deixar o ambiente mais aconchegante. O potencial de transformar o ambiente desse recurso é grande, com custo baixo e a aplicação rápida. Uma ótima opção para quem quer renovar o espaço.

Pintura

pintarparede

A pintura é um item básico, mas que faz bastante diferença. Ela deixa o imóvel com aspecto renovado. Também não é algo complicado de se fazer. Tanto, que se a sua parede estiver em boas condições, é possível fazer a pintura sem ajuda. Mas caso não se sinta confortável, sempre contrate um profissional.

Iluminação

iluminacao
Imagem: https://fotos.habitissimo.com.br/foto/eletricista-caxias-iluminacao-sala_916186/

Uma projeto de iluminação também é algo não tão demorado, que deixa a casa ou o apartamento mais atraentes e pode aumentar as chances de venda.

Gesso

Gesso
Imagem: http://decorsalteado.com/2013/09/gesso-na-casa1001-utilidades.html

A aplicação de gesso é uma das partes mais rápidas de uma reforma, além de ser um bom investimento para agregar valor ao imóvel.  Esse é o tipo de coisa que o arquiteto pode fazer sozinho ou com a ajuda de uma equipe. 

Antes de dar esse passo, vale definir o público para o qual você deseja vender o seu imóvel.Desta forma o arquiteto consegue criar um projeto personalizado, o que contribui para acelerar a sua venda.  

Embora sejam reformas rápidas e simples, elas podem agregar um valor de até 50 mil reais no imóvel, além de acelerar a venda.

Gabriela Medeiros tem 22 anos, é técnica de Edificações e cursa Arquitetura e Urbanismo.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber contatos de interessados e agendar visitas de forma rápida.

Sua empresa pode vender mais!

Sua empresa atua na área de projetos, execução de reformas ou outros serviços para imóveis? Faça o seu cadastro agora mesmo em nossa página exclusiva para empresas de diversos segmentos.

Anuncie seu imóvel

Compartilhar este post