Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

O imóvel de Juliana foi alugado em dois meses e meio

Compartilhar este post

A usuária Juliana de Carvalho Paiva conheceu a Proprietário Direto através de pesquisa na internet. Anunciou seu sobrado, que fica localizado na zona norte da cidade de São Paulo, e depois de dois meses e meio, o imóvel foi alugado.

Juliana não encontrou dificuldades para anunciar na PD, ela achou o site fácil e seguro. Agendou a visita com os interessados, que já haviam verificado o local do imóvel anteriormente e gostado, e foi tudo muito tranquilo. Disse que dá para perceber, já pelo contato através do site, quando a pessoa está realmente interessada e é de confiança.

A usuária, que é advogada, providenciou toda a documentação necessária para realizar a locação do imóvel. No caso da Juliana alugando diretamente com o interessado, a economia é de 200 reais por mês, que é a taxa cobrada pelas imobiliárias.

“Primeiramente eu achei o site seguro, tive muita confiança em anunciar. Meu imóvel foi alugado em dois meses e meio, e nesse período tive contato de muitos interessados. Gostei muito e recomendo.”

Anuncie seu imovel

Sobre o imóvel da Juliana:

Sobrado em condomínio fechado, localizado no bairro do Tucuruvi – SP. Possui 78 m², 2 quartos, 2 vagas de garagem, armários embutidos. Está localizado próximo à estação de metrô, shoppings e comércio em geral.

Imovel Juliana
“Aluguei esse imóvel em menos de 3 meses.” Juliana Paiva, usuária da ProprietárioDireto.

Faça como a Juliana e anuncie e venda seu sobrado na ProprietárioDireto! Confira as opções de planos e mensalidades em  http://www.proprietariodireto.com.br/vender-imovel


Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é uma plataforma que está mudando a maneira de fazer negócio. Aqui é possível anunciar um imóvel e encontrar um comprador, ou encontrar o imóvel dos seus sonhos e falar direto com o proprietário, tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!


Confira mais casos de sucesso:

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Conheça a história do Tiago que em duas semanas vendeu um imóvel pelo Proprietário Direto

“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”

Usuário vende seu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas

Compartilhar este post