Blog Proprietário Direto
Direto com o Proprietário

Venda seu imóvel sem intermediários: 5 Dicas para vender de forma direta

Compartilhar este post

Descubra como vender seu imóvel sem intermediários e garantir a melhor negociação

Vender um imóvel pode ser um processo desafiador, mas é possível fazer isso de forma direta, sem a ajuda de intermediários. Com um pouco de planejamento e estratégia, você pode garantir que a venda do seu imóvel seja um sucesso. Listamos algumas dicas para te ajudar a vender seu imóvel de forma direta e obter o melhor negócio.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Conheça o valor do seu imóvel

Antes de colocar seu imóvel à venda, é importante conhecer o valor de mercado da sua propriedade. Conheça os preços médios de imóveis semelhantes na região, a taxa de ocupação da área, os valores de aluguel, entre outros aspectos relevantes. Essas informações irão embasar seus argumentos e darão uma base sólida para suas negociações.

Prepare seu imóvel para a venda

Antes de receber visitas, certifique-se de que seu imóvel esteja limpo e organizado. Considere fazer algumas melhorias simples, como uma pintura nova ou reparos pequenos.

Divulgue seu imóvel

Utilize a Proprietário Direto para divulgar seu imóvel, primeira plataforma digital do Brasil a desintermediar a compra e venda de imóveis. Na Proprietário Direto você encontra diversos interessados no seu imóvel querendo negociar sem intermediários. Além de ter seu imóvel anunciado nas redes para um publico segmentado!

Atenda aos interessados

Quando os interessados entrarem em contato com você, esteja pronto para responder a todas as perguntas sobre o seu imóvel. Seja honesto e forneça todas as informações necessárias.

Negocie o preço

Esteja disposto a negociar o preço do seu imóvel. Considere oferecer um desconto para quem pagar à vista ou para quem fizer uma proposta razoável. Pois negociando de forma direta não existe a taxa de corretagem de 6% sobre o valor do imóvel, assim você pode usar esse valor como margem de negociação e ter uma vantagem em relação aos imóveis anunciados por imobiliárias ou corretores.

Vender um imóvel de forma direta pode parecer um desafio no início, mas seguindo essas dicas você pode garantir uma venda bem-sucedida. Lembre-se de que a chave para vender seu imóvel é a paciência e a persistência. Boa sorte na venda do seu imóvel!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto
 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *