Blog Proprietário Direto
Negociação de Imóveis

Entre em Contato com os Proprietários pelo WhatsApp e Agilize Negociações

Compartilhar este post

Agende visitas e negocie sem sair de casa, economizando tempo e garantindo uma comunicação rápida e eficiente!

No competitivo mercado imobiliário atual, cada minuto conta na hora de encontrar o imóvel dos sonhos. Pensando em proporcionar uma experiência ainda mais ágil e eficiente aos compradores, agora a Proprietário Direto permite que você entre em contato diretamente com os proprietários via WhatsApp.

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Essa nova ferramenta tem como objetivo encurtar o caminho entre os compradores e os proprietários, eliminando intermediários e agilizando o processo de agendamento de visitas e negociações. Agora, os clientes podem entrar em contato diretamente com os donos dos imóveis por meio do WhatsApp, tornando a comunicação mais rápida, prática e eficiente.

Imagine a facilidade de agendar uma visita em apenas alguns cliques, sem precisar fazer ligações ou esperar por respostas de e-mails. Você pode negociar detalhes da visita, tirar dúvidas sobre o imóvel e até mesmo fazer propostas, tudo isso sem sair de casa.

Além da agilidade, essa nova funcionalidade oferece uma experiência mais personalizada. Ao entrar em contato direto com os proprietários, os compradores têm a oportunidade de conhecer detalhes exclusivos sobre o imóvel, como histórias especiais, detalhes de reformas ou melhorias, e até mesmo informações privilegiadas sobre a região.

A Proprietário Direto torna tudo ainda mais simples, pois oferece uma interface intuitiva que permite a busca personalizada de imóveis, filtrando por localização, tamanho, preço e outros critérios. Após encontrar o imóvel desejado, basta clicar no botão “WhatsApp com o Proprietário” para iniciar uma conversa direta.

Essa nova feature proporciona aos compradores mais agilidade, praticidade e uma experiência personalizada. A partir de agora, encontrar o imóvel perfeito e negociar sua compra será mais rápido e eficiente do que nunca.

Então, não perca tempo! Acesse o site da Proprietário Direto, experimente a nova funcionalidade e descubra como é fácil agendar visitas e negociar diretamente com os proprietários pelo WhatsApp. Uma nova era na compra de imóveis está começando, e você não pode ficar de fora!

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Após uma semana de negociação, médica vende imóvel via Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *