Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Proprietário Direto realiza sonhos de comprador e de vendedor

Compartilhar este post
Anuncie-seu-imovel-botao-1

A história da negociação

Parece uma cena de novela. De um lado Henry Júnior Bezerra, 40 anos, casado, analista de sistemas. Do outro Eduardo Leitte, também casado, 38 anos, personal trainer, ambos querendo realizar seus projetos pessoais que passam necessariamente pela compra e venda de um apartamento. Quem entra em cena? A Proprietário Direto, a maior plataforma digital de compra e venda de imóveis sem intermediários, com mais de 300 mil usuários cadastrados em sua base.

A história é interessantíssima. Após morar por oito anos em São Paulo, Henry tinha planos de voltar junto com a família para o interior paulista, onde moram seus parentes e os de sua esposa. Para viabilizar a mudança, Henry decide vender seu lindo apartamento, com três dormitórios, dois banheiros, duas vagas na garagem e completa área de lazer, localizado em Interlagos.

Logo ali pertinho de sua casa, a família de Eduardo Leitte precisa comprar um imóvel rapidinho porque após mais de 10 anos morando no local, havia vendido seu apartamento e a data de entrega já estava se aproximando. Então, Eduardo vê no Facebook da esposa um anúncio da Proprietário Direto.

Confira aqui a história completa nas entrevistas de Henry e Eduardo ao jornalista e apresentador Fred Lessa.

Entrevista com o Vendedor Henry

“Em média economizei aproximadamente uns 30 mil reais. Com a Proprietário Direto a gente tem como negociar melhor o valor, não tem intermediários, então acaba que é melhor a negociação para os dois lados. Tanto pra mim que estou vendendo, como para o comprador”, diz Henry. “Eu só tenho gratidão por ter conseguido comprar meu apartamento e poder focar minha história de um jeito diferente”, complementa Eduardo.

Entrevista com o Comprador Eduardo

“Baixei o aplicativo, então coloquei as especificações, o valor, a localidade e a gente achou exatamente o que buscava. Eu acho que muito mais dentro do nosso sonho do que das questões financeiras. Mandei a mensagem para Henry, ele já nos convidou para conhecer o apartamento e deu tudo certo”, detalha Eduardo.

O imóvel negociado:

Imóvel vendido pela Proprietário Direto

Na maioria das vezes, o primeiro contato do comprador com o imóvel acontece na hora em que ele encontra o anúncio, e a primeira coisa que ele analisa são as fotos. O Henry contratou as fotos profissionais da Proprietário Direto e obteve sucesso em sua venda. A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira outros casos de sucesso:

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Economia, agilidade e segurança garantem compra de imóvel pela Proprietário Direto
Proprietário Direto viabiliza venda de imóvel de forma mais econômica e eficiente
Venda eficiente de imóvel via Proprietário Direto torna realidade sonho de jovem biólogo
Caso de Sucesso - Luciano do Vale/ Proprietário Direto “Foi manero!” Assim taxista do Rio define venda de imóvel via Proprietário Direto
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screen-Shot-2019-05-21-at-5.04.38-PM-550x62.png

Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *