Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Em apenas duas semanas, auditor vende apartamento pela Proprietário Direto

Compartilhar este post
#PraCegoVer: 'botão roxo escrito "anuncie seu imóvel"'

Bastaram 14 dias. Isso mesmo. Em apenas duas semanas, José Eduardo, de 34 anos, vendeu seu apartamento localizado no bairro do Butantã, em São Paulo, pela Proprietário Direto, plataforma digital com mais de 300 mil usuários cadastrados para compra e venda de imóveis.

E o negócio foi fechado durante a pandemia, viabilizado pela plataforma Proprietário Direto, sem comissão, sem interferências de imobiliárias (físicas ou digitais) ou de corretores.

José Eduardo é auditor, mora atualmente em Jundiaí (SP), e adquiriu o imóvel em 2012, ainda na planta, como forma de investimento futuro. Ele apostou (e acertou) que o bairro do Butantã seria valorizado com a futura chegada das estações de metrô São Paulo – Morumbi e Vila Sônia.

Como metrô demorou mais do que o previsto para sair, o apartamento ficou pronto para morar, mas nessa época os planos do proprietário já tinham mudado. “Estive fora do Brasil e ao voltar decidi morar mais próximo do trabalho, então coloquei o apartamento para alugar”, contou.

#PraCegoVer: 'Imagem da Estação São Paulo-Morumbi'
Estação São Paulo – Morumbi

Anunciar na Proprietário Direto é venda na certa

Após quase 10 anos alugando o apartamento, José Eduardo decidiu vendê-lo para compor o valor da aquisição de um outro imóvel. Entrou no Google, viu o anúncio da Proprietário Direto e, mesmo sem conhecer muito a plataforma, resolveu anunciar. “A plataforma Proprietário Direto é muito fácil e simples de usar”, ressaltou.

Após um mês anunciando, o negócio foi firmado. “Inclusive, o apartamento estava alugado para outra pessoa e tivemos de negociar um prazo para encerramento antecipado do contrato”, disse.

“Uma particularidade da venda é que o apartamento tinha um saldo residual de financiamento do banco Itaú. O rapaz que comprou é funcionário do Itaú e tinha condições para financiamento com juros bem mais baixos, então foi perfeito. Foi a mão na luva”, detalha. “Só tivemos de pagar a matrícula atualizada e o financiamento já foi até quitado”, complementou.

Imóvel negociado:

#PraCegoVer: 'Imagem do imóvel negociado pela Proprietário Direto'
Imóvel vendido através da Proprietário Direto

Acesse agora mesmo a Proprietário Direto, anuncie o seu imóvel e seja o próximo a contar a sua história de sucesso para a gente!

#PraCegoVer: 'botão roxo escrito "anuncie seu imóvel"'
#PraCegoVer: 'botão "criar interesse" em amarelo'

Confira nossos outros casos de sucesso:

Proprietário Direto realiza sonhos de comprador e de vendedor
Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Economia, agilidade e segurança garantem compra de imóvel pela Proprietário Direto
Proprietário Direto viabiliza venda de imóvel de forma mais econômica e eficiente
#PraCegoVer: Botão "Ninguém negocia melhor seu imóvel do que você mesmo!"
Compartilhar este post