Blog Proprietário Direto
Negociação de Imóveis

Um novo caminho para encontrar seu lar: Monitore preços e novas listagens em 10 bairros selecionados

Compartilhar este post

Descubra como monitorar preços e novas listagens nos bairros mais desejados e encontre seu imóvel dos sonhos!

Muitas vezes, encontrar o imóvel perfeito pode ser uma tarefa desafiadora. Com tantas opções e variações de preços, é difícil saber por onde começar. Mas agora, com a nossa nova ferramenta exclusiva, você pode simplificar sua busca e ficar por dentro das melhores oportunidades no mercado.

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Imagine poder receber notificações em tempo real sempre que um novo imóvel for listado em um dos bairros que você está de olho. Agora você pode! Nosso sistema inteligente fará todo o trabalho pesado para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

Além disso, você poderá acompanhar as oscilações de preços em cada bairro escolhido. Com acesso a dados atualizados, você estará um passo à frente na negociação de imóveis. Quer esteja procurando uma casa dos sonhos, um apartamento para investimento ou uma propriedade comercial, essa nova funcionalidade será sua aliada na busca pelo melhor negócio.

A seleção de até 10 bairros permite que você personalize sua busca de acordo com suas preferências e necessidades. Seja um bairro em ascensão com grande potencial de valorização ou uma área consolidada com infraestrutura completa, você decide quais regiões são de seu interesse e nosso sistema fará o resto.

Não perca mais tempo procurando imóveis em dezenas de sites diferentes. Na Proprietário Direto você tem tudo o que precisa em um só lugar. Aproveite essa vantagem exclusiva e seja o primeiro a descobrir as melhores oportunidades imobiliárias nos bairros que você escolheu.

Conheça a Proprietário Direto, simplifique sua busca, economize tempo e esteja sempre atualizado sobre as melhores oportunidades no mercado imobiliário. A sua nova casa dos sonhos está apenas a alguns cliques de distância!

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Publicitária nem procura imobiliárias e vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias
 Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
Carla e a família venderam apartamento em Curitiba para se mudarem para uma casa Após dois anos tentando vender apartamento por imobiliárias, professora vende em 18 dias
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post