Blog Proprietário Direto
Cidades,  Guia de Bairros,  Negociação de Imóveis

Contagem – MG: Descubra os Encantos de uma Cidade que Surpreende

Compartilhar este post

Descubra em Contagem uma cidade com infraestrutura completa, opções de lazer, educação de qualidade e tudo o que você precisa para uma vida plena

Se você está em busca de uma cidade vibrante, com excelente qualidade de vida e a oportunidade de adquirir um imóvel diretamente com o proprietário, Contagem – MG é o destino perfeito para você. Localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, essa encantadora cidade oferece uma série de vantagens para aqueles que desejam se estabelecer e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.

Contagem está estrategicamente posicionada próxima à capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Essa proximidade oferece a conveniência de acesso rápido aos serviços e infraestrutura da capital, ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente mais tranquilo e aconchegante para se viver. Além disso, a cidade está próxima de importantes rodovias, facilitando deslocamentos para outras regiões do estado.

Infraestrutura completa

Contagem é uma cidade em constante crescimento, que investe na melhoria da infraestrutura para atender às demandas de seus moradores. Aqui, você encontrará uma ampla gama de serviços, como hospitais de qualidade, escolas renomadas, centros comerciais modernos, áreas verdes bem conservadas e uma rede de transporte eficiente. Tudo isso contribui para uma vida confortável e conveniente para toda a família.

Oportunidades de lazer e cultura

Para aqueles que apreciam o entretenimento e a cultura, Contagem não decepciona. A cidade abriga diversos espaços culturais, teatros, museus e bibliotecas, proporcionando opções para todos os gostos. Além disso, você encontrará parques e praças encantadoras, perfeitos para momentos de lazer ao ar livre e atividades recreativas. A variedade de restaurantes, bares e centros de compras também oferece opções para todos os gostos e estilos.

Custo de vida acessível

Uma das grandes vantagens de Contagem é o seu custo de vida acessível em comparação com outras grandes cidades brasileiras. Comprar um imóvel diretamente com o proprietário permite que você economize nos custos adicionais de intermediação, tornando o investimento ainda mais atrativo. Essa é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade de qualidade, com um excelente custo-benefício.

Contagem – MG é uma cidade próspera, com uma combinação perfeita entre comodidades urbanas e um ambiente tranquilo. Se você está em busca de uma cidade acolhedora, com infraestrutura completa e ótimas oportunidades, Contagem é o lugar certo para você. Não espere mais para começar a realizar seu sonho de morar em um imóvel próprio. Explore as opções disponíveis no mercado imobiliário de Contagem e encontre a casa dos seus sonhos ou o apartamento perfeito para você e sua família. Mais de 110 dos melhores apartamentos em Contagem – MG esperam por você. Faça um ótimo negócio comprando diretamente do proprietário e economize com a Proprietário Direto.

Não perca a oportunidade de viver em uma cidade que oferece qualidade de vida, infraestrutura completa e uma localização estratégica. Contagem – MG tem tudo o que você precisa para construir uma vida próspera e feliz. Aproveite a chance de comprar seu imóvel diretamente e comece a desfrutar de todas as maravilhas que essa encantadora cidade tem a oferecer.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *