Blog Proprietário Direto
Bairros

Conheça os bairros mais luxuosos do Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

O Rio de Janeiro é um lugar maravilhoso para viver, que une natureza e todos os benefícios de uma cidade grande em um só lugar. Não é por acaso que lá  se encontram alguns dos metros quadrados mais luxuosos e valorizados do Brasil.

Está pensando em morar na cidade carioca? Então, conheça os cinco bairros mais disputados, luxuosos e valorizados do Rio de Janeiro.

Ipanema

Praias, bares, lojas, elegância e muita bossa nova fazem de Ipanema um dos bairros mais bem frequentados e valorizados do Rio de Janeiro. O local oferece infraestrutura completa para os moradores e recebe muito bem os seus visitantes.

Além disso, Ipanema tem como vizinho o Arpoador, um dos lugares mais incríveis para assistir ao pôr do sol.

Leblon

O bairro do Leblon começa logo após Ipanema. É um local muito tranquilo, repleto de prédios luxuosos, ótimas escolas e atividades para a família inteira. O Leblon é tão cativante que, quase sempre, é utilizado como cenário das novelas que se passam no Rio de Janeiro.

Considerado o segundo metro quadrado mais valorizado do Rio de Janeiro, ele tem estrutura moderna e estilo um pouco mais tradicional, já que seus moradores são bem bairristas.

Lagoa

Também localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Lagoa ganhou esse nome por causa da Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos locais preferidos dos cariocas que adoram praticar esportes, como corridas e caminhadas.

O local é conhecido pela enorme qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Para ter ideia, ele possui o quinto maior índice de desenvolvimento humano da cidade e é formado por parques e áreas de preservação ambiental.

Ocupa o terceiro lugar da lista de regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro, e um dos motivos é a falta de terrenos para novos empreendimentos imobiliários.

Gávea

A Gávea é o quarto bairro mais valorizado do Rio de Janeiro e um dos melhores para morar. Por causa de sua localização privilegiada – ela fica bem próximo ao Morro Dois Irmãos e oferece fácil acesso para diversas regiões da cidade – é possível ter uma vista incrível do Morro do Corcovado.

Um dos vários pontos positivos desse bairro é o acesso à cultura. Passeando pelas ruas da Gávea é possível encontrar galerias, parques, museus, salas de cinema e teatros.

Jardim Botânico

O Jardim Botânico é o bairro perfeito para quem adora natureza, plantas e montanhas. Suas ruas tranquilas e cheias de árvores transformaram o local em um dos mais valorizados do Rio de Janeiro.

É considerado um bairro pequeno, mas que apresenta infraestrutura completa para seus moradores, atendendo a todos os tipos de gostos. Nas ruas é possível encontrar imóveis com arquiteturas antigas e modernas, capazes de contar um pouco sobre a história atual e a tradicional do local.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto
 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post