Menu Principal
Case

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas

Adriana Melo precisava vender seu apartamento de R$ 280 mil rápido, para pagar um curso que decidiu fazer em Nova York. Viu um anúncio da Proprietário Direto no Facebook e resolveu tentar. Em menos duas semanas, conseguiu vender o imóvel através de nossa plataforma!

Abaixo, a usuária da Proprietário Direto relata sua experiência de venda e conta por que recomenda nosso site para quem quer comprar ou vender um imóvel sem intermediários:

“Eu precisava vender o meu apartamento rápido porque decidi ir estudar em NY e precisava do dinheiro em um mês para pagar a escola. Ofereci o apartamento para um amigo meu corretor, que simplesmente se negou a fazer qualquer esforço para vendê-lo porque disse que o mercado estava parado e que o preço que eu pedia, 280 mil, era irreal, as pessoas não iriam pagar, por isso, para ele seria uma perda de tempo e trabalho. Mas eu decidi seguir com o plano de vender o apartamento rápido e por esse preço, afinal, iria transformá-lo em dólar e como este está bem alto, não poderia aceitar menos do que isso.

Adriana MeloNão procurei imobiliária. Vi um anúncio do Proprietário Direto no Facebook e resolvi tentar. Mandei mensagens para várias pessoas através do site. Percebi que algumas não leram. “Será que receberam algum aviso sobre a minha mensagem?”, “Será que o site era só balela?”, pensava. Mas em uma semana recebi a mensagem de uma interessada. Marcamos uma visita no mesmo dia. Daí ela pediu uma segunda visita para ter uma segunda opinião, de uma amiga. Dois dias depois, mandou uma mensagem dizendo que gostaria de comprar o apartamento!

Eu RECOMENDO o Proprietário Direto
especialmente por causa da rapidez e do contato direto com possíveis compradores, que torna o processo mais pessoal e humano, cada um expondo exatamente suas necessidades e condições de maneira clara. Não sei se todos são assim, mas já presenciei esse meu amigo corretor mentindo sobre valores para poder convencer um casal a comprar um imóvel que ele tentava vender. Então, acho que a relação direta entre quem compra e vende um imóvel deixa as coisas mais claras e honestas. Fiquei muito satisfeita. Agora é só fazer as malas para NY! :)”

Adriana Melo, escritora e roteirista, usuária da Proprietário Direto

ProprietárioDireto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que está revolucionando a forma como você faz negócios. Aqui você poderá encontrar o imóvel dos seus sonhos, encontrar o Comprador que há tanto tempo procura e agendar visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Veja mais histórias de sucesso:

“Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias”
“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”
“Usuária da ProprietárioDireto vende imóvel em uma semana”
“Usuário vende seu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses
Conheça a história do Tiago, que em duas semanas vendeu um imóvel pelo ProprietárioDireto” e
Aluguei o imóvel em quatro dias!