Menu Principal

Apartamento em Perdizes vendido em um mês

Maristela e sua família vão se mudar para Sorocaba-SP, ela então decidiu anunciar seu apartamento localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo, para venda. Ela anunciou o imóvel em várias imobiliárias da região, mas também quis tentar a Proprietário Direto que por ser uma novidade, ela acreditou que valeria a pena.

A Maristela acredita que hoje em dia muita gente procura imóveis pela internet devido à facilidade na busca e, por esse motivo, ela procurou vários canais para anunciar e gostou da Proprietário Direto por conta da facilidade, da liberdade para a edição e preço do anúncio, da inovação e pela negociação sem intermediário. Ela inclusive conta que acompanhou de perto seu anúncio, comprou impulsionamento do post no Facebook, até que teve contato de uma pessoa interessada, que coincidentemente agendou a visita para exatamente um mês após ela ter anunciado o apartamento na PD, essa pessoa foi a compradora do imóvel.

Ela ficou muito feliz e satisfeita, teve que ficar com a função de negociar os valores, porém valeu a pena. A pessoa compradora do imóvel também ficou muito contente e gostou bastante.

A usuária também deu uma dica excelente para quem vai agendar as visitas, ela sempre pedia o nome completo dos interessados para verificar o perfil deles em redes sociais e só após essa verificação marcava um dia para mostrar o apartamento. E assim, tudo ocorreu tranquilamente.

Após a visita, a compradora levou mais ou menos uma semana para assinar o contrato, que foi feito pela própria Maristela e seu esposo com base no contrato que eles tinham de compra do apartamento.

O que agradou muito Maristela foi o fato de economizar os 6% da taxa de corretagem, ela diz que acha muito chato ter que pagar esse valor, e que a quantia foi repassada como desconto no valor do imóvel. Deixando muito satisfeitos ela e o comprador também, que ficou muito feliz com a economia.

Para ela mesma a economia foi de 10 mil reais, a maior vantagem foi passada para o novo morador com o desconto que teve na compra desse apartamento.

maristela
“É um site muito legal, pois não é necessário ter o desconto da comissão do intermediário na venda. Isso faz com que o comprador fique muito feliz e satisfeito, pois essa economia pode ser sentida no bolso. Não é o intermediário que fica com a quantia, essa é a maior vantagem de negociar diretamente.”


Sobre o imóvel:

Apartamento de 135 m² localizado no bairro de Perdizes – SP. Possui 3 quartos, sala ampla com 3 ambientes.
apperdizes3

E aí, que tal fazer como a Maristela e anunciar seu imóvel na ProprietárioDireto?

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Confira mais casos de sucesso:

Juliana_Alugou_60x78 Apartamento na Lapa é alugado em dois meses!

Cristiane_Venda_Imovel_Vila Prudente Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!

Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!

Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

william-Wagner_usuario2_60x60 Usuário teve dois imóveis alugados com a ajuda do site

Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses