Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Proprietária vende apartamento para realizar sonho de se casar

Compartilhar este post

Ela negociava há mais de dois anos com imobiliárias sem conseguir vender

Kelly Cristina da Silveira estava com o casamento marcado para o começo de setembro e contava com a venda de seu apartamento para realizar esse sonho. Mas o tempo foi passando e a dificuldade em vender o imóvel estava começando a se tornar um empecilho. Foi então que a Proprietário Direto surgiu e ajudou a mudar a história desta noiva.

Ela era a proprietária de um apartamento localizado na Vila Urupês, em Suzano, cidade na região metropolitana de São Paulo. Kelly já queria vendê-lo há dois anos, mas não conseguia porque, mesmo após oferecê-lo em todas as imobiliárias online e físicas do bairro, não encontrava um comprador. 

Tinha muita oferta de apartamentos com preços mais atraentes”, conta ela. Então, juntou a ansiedade do casamento e o negócio emperrado com seu imóvel. Cada dia que se passava era uma tortura porque o tão aguardado momento do “Sim, eu aceito” precisava acontecer duplamente, tanto com seu noivo, Leonardo Piqueira, quanto junto a um comprador com senso de urgência apurado.

Imagem da planta do apartamento vendido
Imagem: Arquivo pessoal / Planta do imóvel negociado

Plataforma rápida, fácil e econômica

Foi então que um dia, sentada no sofá, Kelly já meio sem esperança de vender o apartamento entrou no Google procurando por novas imobiliárias e se deparou com o link da Proprietário Direto. Pronto! Foi o momento mágico, no qual o sonho começou a se tornar realidade. 

Foi tudo muito rápido, prático, de cara você tem todas as informações no site”, detalhou. “Em apenas duas semanas o comprador entrou em contato comigo e sabe o que foi ainda mais incrível, tínhamos a mesma urgência em fechar o negócio. Isso porque ele tinha uma carta de crédito com data de vencimento até o fim do mês”, comentou, Kelly.

“Quando percebi que o negócio estava firmado pensei: agora o casamento sai! A Proprietário Direto foi uma benção para mim.”

Kelly Cristina da Silveira

A venda pela Proprietário Direto ainda deu aquela força porque a comissão de 6%, que normalmente é paga para imobiliárias e corretores, foi incorporada à negociação e foi fundamental na hora de fechar a transação.

Agora, Kelly está reformando seu novo imóvel no ABC paulista. “Recomendo, com certeza, que outras pessoas usem a Proprietário Direto. Hoje é a minha primeira opção”, finaliza Kelly, já correndo para concluir os ajustes finais de seu casamento.

A história de Kelly mostra que a distância entre o sonho e a realidade pode estar a um clique. E nós, da Proprietário Direto, oferecemos as melhores e mais diversificadas opções de imóveis para te ajudar a realizar seus objetivos. Não perca mais tempo, acesse agora www.proprietariodireto.com.br

#PraCegoVer: botão "anuncie seu imóvel" em roxo
#PraCegoVer: botão amarelo "criar interesse"

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócio no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Veja histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Apartamento é comprado no Butantã pela Proprietário Direto e analista economiza R$ 80 mil
Em apenas 2 semanas auditor vende apartamento pela Proprietário Direto
Proprietário Direto realiza sonhos de comprador e de vendedor
Proprietário Direto viabiliza venda de imóvel de forma mais econômica e eficiente
Economia, agilidade e segurança garantem compra de imóvel pela Proprietário Direto
#PraCegoVer: botão "Ninguém negocia melhor seu imóvel do que você mesmo!" em roxo
Compartilhar este post