Blog Proprietário Direto
Direto com o Proprietário,  Negociação de Imóveis

Encontre o imóvel dos seus sonhos com a inovadora funcionalidade de notificações e benefícios Premium da Proprietário Direto

Compartilhar este post

Você já se cansou de procurar constantemente por imóveis em diferentes plataformas, apenas para descobrir que a casa ou apartamento dos seus sonhos já foi vendido ou alugado? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos a inovadora funcionalidade de notificações de novos imóveis anunciados da Proprietário Direto e os incríveis benefícios do plano Premium, projetados para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal assim que ele chegar ao mercado. Leia mais para descobrir como essa inovação pode transformar sua experiência de busca por imóveis.

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

A Proprietário Direto é construída pensando em você, o comprador de imóveis. Com a nova funcionalidade de notificações, você será informado imediatamente quando um imóvel que atenda às suas preferências e critérios for anunciado. Basta criar um perfil, informar suas preferências, como localização, tamanho, faixa de preço e outras características, e a Proprietário Direto fará o resto. Sempre que um imóvel compatível for anunciado, você receberá uma notificação em tempo real, garantindo que você nunca perca uma oportunidade.

Essa funcionalidade de notificação de novos imóveis anunciados da Proprietário Direto não apenas poupa tempo e esforço na busca por imóveis, mas também aumenta suas chances de encontrar a casa ou apartamento perfeito. Com o mercado imobiliário cada vez mais competitivo, ser o primeiro a saber sobre uma nova propriedade disponível pode ser a diferença entre fechar um negócio ou perder a oportunidade. A Proprietário Direto permite que você esteja sempre à frente da concorrência, garantindo que você esteja entre os primeiros a conhecer novos imóveis anunciados em sua área de interesse.

Torne-se um usuário Premium da Proprietário Direto e desfrute de benefícios exclusivos, incluindo notificações de novos imóveis anunciados e redução de preçosmonitoramento de até 10 bairros por preços e novas listagens, e mensagens que ficam no topo da caixa de entrada dos vendedores. Além disso, como usuário Premium, você poderá consultar o preço do m² nos bairros de seu interesse, proporcionando uma visão ainda mais completa do mercado imobiliário. Esses benefícios Premium maximizam suas chances de encontrar o imóvel perfeito e garantem que você esteja sempre um passo à frente na sua busca.

Agora é a hora de aproveitar a inovadora funcionalidade de notificações de novos imóveis anunciados da Proprietário Direto e os incríveis benefícios do plano Premium. Registre-se na Proprietário Direto, defina suas preferências e deixe que as notificações guiem você para a casa ou apartamento perfeito. Não perca mais tempo, torne-se um usuário Premium agora e experimente todos os benefícios exclusivos que a Proprietário Direto pode oferecer. Nunca foi tão fácil e eficiente encontrar o imóvel ideal.

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
 Gerente de TI vende imóvel em menos de um mês pela Proprietário Direto
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *