Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Compartilhar este post

A usuária Paula Zequetti queria se mudar para uma casa, mas antes precisava vender o apartamento em que morava em São Caetano – SP. Após anunciar o imóvel em 5 imobiliárias diferentes da cidade, já estava desmotivada pela falta de procura, foi então que Paula conheceu a Proprietário Direto e, em apenas dois meses, realizou a venda.

Paula Zaquetti

Paula disse que achou o site seguro e também bastante fácil de anunciar e navegar, e também gostou de poder ter contato direto com os interessados, pois assim era possível receber desses interessados um feedback sobre o seu imóvel, o que não acontecia quando as visitas eram feitas com intermédio da imobiliária ela não recebia esse retorno.

Através das imobiliárias foram agendadas algumas visitas ao imóvel porém, o tempo entre elas era muito longo e, após um período não foi mais agendada nenhuma visita, foi aí que ela decidiu anunciar na Proprietário Direto, onde ela mesma podia agendar as visitas ao seu imóvel, o que a agradou bastante pois ela tinha o controle sem ter que necessitar da boa vontade dos prestadores de serviço, dessa maneira, em pouco tempo fechou negócio.

Outro ponto positivo para a PD é que por não ser necessário pagar comissão sobre o valor do imóvel, foi possível anunciar por um valor bem mais atrativo para os compradores, o que também é um fator que facilita na venda. A usuária diz que pela imobiliária, seu imóvel foi anunciado por 40 mil reais a mais do que pela Proprietário Direto.

A questão da documentação também foi resolvida de uma maneira bastante simples, Paula indicou um amigo que é documentista para o comprador do imóvel, a sugestão foi aceita e esse amigo está organizando toda a documentação necessária para a venda.

Paula 2“Eu estava desmotivada com o relacionamento com a imobiliária e com a falta de interessados, e por isso busquei eu mesma anunciar meu imóvel. Os corretores não dão um feedback, é bem melhor conversar direto com a pessoa, dá mais controle para a gente, e não é preciso esperar a boa vontade dos prestadores de serviço”

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Sobre o apartamento da Paula:

Apartamento de 2 dormitórios sendo uma suíte localizado em São Caetano – SP.

Paula1  Paula2  Paula3  paula4

Faça como a Paula e anuncie na ProprietárioDireto!

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.

Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem vendeu sem pagar comissão!

Juliana_Alugou_60x78Apartamento na Lapa é alugado em 2 meses.

william-Wagner_usuario2_60x60Usuário teve dois imóveis alugados com a ajuda do site

Daniel_FOTO_60X59Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias

Fabiana_60x68Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

taty-pilon-60x60
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Tiago Raspa_60x52Conheça a história do Tiago que em duas semanas vendeu um imóvel

Compartilhar este post