Blog Proprietário Direto
Negociação de Imóveis

Encontre seu novo lar: Receba Avisos de Redução de Preço de Imóveis nos Bairros de Seu Interesse

Compartilhar este post

Encontre o lar dos seus sonhos por um preço ainda melhor! Receba Avisos de Redução de Preço de Imóveis

No mercado imobiliário, encontrar a casa perfeita é um desafio, especialmente quando se trata de encontrar o imóvel ideal dentro do seu orçamento. Mas e se houvesse uma maneira de ficar sempre atualizado sobre as reduções de preço em imóveis nos bairros que você mais deseja? Na Proprietário Direto você pode fazer exatamente isso!

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Com os Avisos de Redução de Preço de Imóveis nos bairros de seu interesse, você receberá notificações em tempo real sempre que houver uma redução de preço em um imóvel que atenda aos seus critérios. Essa é a oportunidade perfeita para encontrar a casa dos seus sonhos por um valor ainda mais acessível.

Como funciona:

  1. Defina seus bairros de interesse: Ao fazer login na nossa plataforma, você pode selecionar os bairros específicos nos quais está interessado em encontrar um imóvel. Seja um bairro residencial tranquilo, um local próximo ao seu local de trabalho ou uma região com boas escolas para seus filhos, escolha os bairros que melhor se adequem às suas necessidades.
  2. Escolha seus critérios de busca: Além dos bairros, você também pode definir outros critérios relevantes, como número de quartos, metragem, faixa de preço e muito mais. Quanto mais informações você fornecer, mais precisos serão os resultados dos avisos de redução de preço.
  3. Receba notificações em tempo real: Assim que um imóvel nos bairros de seu interesse tiver uma redução de preço, você receberá uma notificação instantânea em seu e-mail cadastrado ou através do nosso aplicativo móvel. Dessa forma, você nunca perderá a oportunidade de encontrar um imóvel com um preço mais acessível.

Vantagens e benefícios:

  • Economize tempo: Não é mais necessário verificar constantemente as listagens de imóveis em busca de reduções de preço. A feature de Avisos de Redução de Preço faz todo o trabalho pesado para você, mantendo-o informado sobre as melhores ofertas.
  • Aproveite melhores negócios: Ao receber notificações sobre reduções de preço, você terá a chance de adquirir imóveis que anteriormente estavam além do seu orçamento. Isso pode resultar em economias significativas e proporcionar a oportunidade de investir em uma casa melhor.
  • Fique à frente da concorrência: Em um mercado imobiliário competitivo, agir rapidamente pode ser fundamental. Com os avisos em tempo real, você pode ser um dos primeiros a saber sobre as reduções de preço e ter a vantagem de negociar com os proprietários.

Os Avisos de Redução de Preço de Imóveis nos bairros de seu interesse é uma maneira eficaz de encontrar a casa ideal dentro do seu orçamento. Mantenha-se atualizado sobre as melhores ofertas, economize tempo e aproveite a chance de adquirir a propriedade dos seus sonhos por um valor mais acessível. Com essa nova funcionalidade, estamos comprometidos em tornar a busca por um novo lar uma experiência mais fácil e gratificante para você.

Cadastre seu interesse em nosso site hoje mesmo e comece a receber notificações personalizadas de redução de preço. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito com um ótimo desconto!

Botão Rosa "QUERO SER UM USUÁRIO PREMIUM"

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post