Blog Proprietário Direto
Bairros

As melhores docerias da Zona Norte de SP

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

A Zona Norte, assim como toda a cidade de São Paulo, é bem atendida quando o assunto é gastronomia. Há opções de bares, restaurantes, cafés e, para quem gosta de adoçar a vida, ótimas doceiras. Confira a lista que preparamos:

Doceria Arlechhino

Especializada na fabricação de bolos, doces, sorvetes e produtos exclusivos, a Arlechhino é uma das docerias mais tradicionais da Zona Norte de São Paulo. Para ter ideia, ela oferece 30 tipos de sorvetes, com massas cremosas e coberturas diferentes e tradicionais.

Para mais informações: www.doceriaarlecchino.com.br

Brigadíssimo

Sob o comando da chefe de cozinha Ana Tazbir Amaral, a Brigadíssimo traz em seu cardápio diversos tipos de doces, como bolos, tortas, brownies, cucas e, como o nome sugere, vários sabores de brigadeiro gourmet.

Para mais informações: www.brigadissimo.com.br

Sodiê Doces

Nos últimos anos, a franquia Sodiê se espalhou pela cidade de São Paulo e chegou à Zona Norte. São mais de 80 tipos de bolos, que vão te deixar em dúvida sobre a melhor opção na hora de escolher.

Para mais informações: www.sodiedoces.com.br

Mr. Cheney

Sabe o tradicional cookie americano? A franquia Mr. Cheney trouxe para o Brasil.

No cardápio da loja é possível encontrar cerca de 10 tipos de cookies, que derretem na boca, além de milk shake, panqueca, torta, brownie e outras delícias.

Para mais informações: www.mrcheney.com.br

Ateliê Dona Formiga

Charme, requinte e delicadeza são algumas palavras que definem o Ateliê Dona Formiga. O local oferece diversos tipos de doces e salgados, dos mais simples aos mais refinados.

Para mais informações: www.ateliedonaformiga.com.br

Gostou de saber as delícias que a Zona Norte reserva? Procure ou divulgue um imóvel na região pela Proprietário Direto.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Compartilhar este post