Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

Ideias de decoração para kitnet mais espaçosa

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Decorar um ambiente de 30 metros quadrados para fazer caber ali cozinha, dormitório e sala de estar não é fácil – mas com criatividade e soluções inteligentes torna-se completamente possível. Veja aqui nossas ideias de decoração para kitnet mais espaçosa (e chique, e aconchegante, e deliciosa!).

Procurando apartamento para alugar? Na ProprietárioDireto tem!

Divisórias para criar ambientes

como-decorar-kitnet-pequena

Mesmo numa kitnet de 30 metros quadrados, é possível criar ambientes distintos. A dica é usar cortinas, painel de madeira ou um biombo para separar, por exemplo, a cama do restante do cômodo. Com essas divisórias, você consegue uma decoração para kitnet mais aconchegante. E lembre-se: na hora de escolher os móveis de sua kitnet, pense sempre em aproveitamente de espaço. Essa cama da foto, por exemplo, possui dois gavetões embutidos abaixo do colchão. Saídas assim são uma mão na roda para quem mora em kitnet.
Foto: HouseBeautiful.com

Tudo se aproveita

decoracao-kitnet-aproveitar-espaco

Essa é uma kitnet de 35 metros quadrados com design moderno, todo em madeira. Repare que a bancada na frente da cama serve pra deixar o ambiente do dormitório mais escondidinho. E de quebra, se conseguiu criar um escritório. Na sequência, a sala de visitas, cuja mesa de centro serve também como mesa de jantar. A cozinha é pequenina, mas toda aberta, o que cria uma sensação de amplitude no ambiente.
Foto: Casa Diez – Elle

Tire o protagonismo da cama

dica-decoracao-kitnet

Ao entrar na kitnet, o foco está na sala de estar – e não no dormitório. Essa é uma boa saída pra tirar aquele aspecto de aperto na decoração da kitnet. Note que, neste ambiente, a cama está discretamente posta no canto.
Foto: HouseBeautiful.com

Prateleiras e mais prateleiras

prateleiras-decoracao-kitnet

Kitnet não comporta muitos armários, então o jeito é ir de prateleira. Elas são práticas, fáceis de instalar e criam efeitos bacanas na decoração da kitnet – desde que você as mantenha sempre organizadas.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Fonoaudióloga vende imóvel em 3 meses pela Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Gerente de TI vende imóvel em menos de um mês pela Proprietário Direto
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post