Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

7 maneiras de trazer boas energias para sua casa

Compartilhar este post

como-trazer-boas-energias-casaAno novo, vida nova, casa renovada. Comece 2014 trazendo fluidos positivos para sua casa de maneiras simples. Quer saber como? A Proprietário Direto selecionou 7 conselhos para trazer boas energias para sua casa. Coloque-os em prática já!

*** Veja aqui: 5 ideias criativas para levantar a decoração da sua casa

1.) Cristais

Eles são poderosos no combate a energias negativas, e cada pedra possui uma função específica. O quartzo rosa, por exemplo, auxilia no afeto entre as pessoas, enquanto a ametista ajuda a aumentar a tranquilidade do ambiente. O ideal é que os cristais sejam posicionados no centro da casa e próximo à porta de entrada.

2.) Cores alegres e que transmitam tranquilidade

O vermelho remete ao fogo, e transmite uma sensação de inquietude. Já os tons mais claros, como azul claro, amarelo, bege e branco, são capazes de deixar o ambiente mais tranquilo. Portanto, prefira essas cores mais neutras na decoração da sua casa.

3.) Deixe a luz entrar

Abra janelas, puxe as cortinas, deixe a luz, o sol e a brisa lá de fora entrar na sua casa. É a melhor maneira de renovar as energias do ambiente.

4.) Arrume o que estiver quebrado, jogue fora o que não usar mais.

Sabe aquela batedeira que está no armário há meses e que pifou? Mande-a consertar ou jogue-a fora. O mesmo vale para todos os eletrônicos da sua casa. Não deixe coisa que não funciona ocupando espaço.

5.) Flores

Elas trazem boas energias, decoram o ambiente e deixam a casa com um cheirinho de frescor do campo. Tente dar uma passadinha na floricultura ou naquela banca de flores perto da sua casa todas as semanas e traga alguns ramalhetes de flores frescas. Isso faz uma diferença e tanto.

6.) Difusor de ambiente deixa a casa com cheirinho bom

No banheiro, na sala de visita, no quarto. Nada mais gostoso que abrir a porta de sua casa e sentir aquele cheirinho bom.

7.) Música para espantar energia negativa

Enquanto você estiver em casa fazendo suas atividades, ligue o som com suas canções preferidas. Sem perceber, você canta, dança e os males espanta.

*** Procurando um imóvel pra comprar ou alugar? Busque aqui direto com o proprietário. 

Compartilhar este post