Blog Proprietário Direto
Negociação de Imóveis

6 erros comuns que prejudicam a venda de um imóvel

Compartilhar este post

Aprenda a evitar erros comuns e aumente suas chances de sucesso na venda de seu imóvel. Descubra as 6 coisas que podem prejudicar seu anúncio

A venda de um imóvel é uma grande decisão e é importante ter o máximo de sucesso nesse processo. Muitas vezes, pequenos erros podem prejudicar a imagem do imóvel e afastar compradores. Destacamos 6 erros comuns que prejudicam a venda de um imóvel e como evitá-los.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Fotos de baixa qualidade

As fotos são o primeiro ponto de contato do potencial comprador com o imóvel. Se as fotos não forem claras, nítidas e apresentarem o imóvel de maneira atraente, os compradores podem perder o interesse rapidamente.

Preço fora do mercado

Se o preço for muito alto em relação ao mercado local, pode ser difícil encontrar um comprador. É importante fazer uma pesquisa de mercado antes de definir o preço.

Descrever o imóvel de forma enganosa

Descrições falsas ou exageradas do imóvel só vão frustrar o comprador quando ele finalmente o visitar. É importante ser honesto e transparente na descrição do imóvel.

Não destacar as vantagens do imóvel

É importante destacar as vantagens do imóvel, como a localização, a segurança, a vizinhança, etc. Isso pode ajudar a atrair compradores e destacar o imóvel em relação aos outros.

Não responder rapidamente aos interessados

Se os compradores têm dúvidas ou querem visitar o imóvel, é importante responder rapidamente a essas solicitações. Isso pode ajudar a manter o interesse do comprador e evitar que ele procure outras opções.

Não fazer uma boa apresentação do imóvel

Durante as visitas, é importante fazer uma boa apresentação do imóvel, destacando suas vantagens e respondendo a todas as perguntas dos compradores. Isso pode ajudar a fechar negócio mais rapidamente.

Em conclusão, a venda de um imóvel requer atenção a muitos detalhes, e o anúncio é o primeiro passo para atrair potenciais compradores. Seguindo nossas dicas você pode aumentar as chances de sucesso na venda de seu imóvel.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto
Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post