Blog Proprietário Direto
Bairros

5 sorveterias para conhecer na Zona Sul

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Quem não dispensa um bom passeio e, principalmente, um delicioso sorvete, não pode deixar de visitar as incríveis sorveterias localizadas na Zona Sul de São Paulo. Tem opções de gelatto italiano e exemplares de sorvetes argentino, americano e brasileiro. Confira a nossa seleção:

Stuppendo

Com sorvetes elaborados pelo chef e apresentador Eduardo Guedes, a Stuppendo usa somente frutas in natura e orgânicas na produção. A senhora Leila, mãe de Edu Guedes, é quem administra a loja, que conta com mais de 800 sabores de sorvete, incluindo opções diets, além de bolos, sanduíches e outros quitutes.

Endereço: Rua Canário, 1321 – Moema, São Paulo/SP

Telefone: (11) 5093-2967

Site: www.stuppendo.com.br

Freddissimo

Inaugurada em 1996, a Freddissimo possui 111 sabores diferentes no cardápio, que inclui uma linha diet e os sorbets, sem acréscimo de leite. Os sorvetes são vendidos nos tamanhos de 100g, 190g e 280g. Ou, caso queira levar para casa, nos potes de 120ml e 490ml. Localizada dentro do Shopping Ibirapuera, a loja ainda serve tortas, cafés, doces e mousses.

Endereço: Shopping Center Ibirapuera (Piso Jurupis, Loja 120) – Av. Ibirapuera, 3103 – Moema, São Paulo/SP

Telefone: (11) 5561-9979

Site: www.freddissimo.com.br

Freddo

Nascida em Buenos Aires, nos anos 1960, a Freddo conquistou o paladar dos argentinos. Agora, deseja realizar a mesma façanha com os brasileiros. Hoje com mais de 100 lojas pela América do Sul, a matriz brasileira está localizada no bairro paulista de Moema, a única que possui a linha completa de sabores. Desses, nove variedades provêm do tradicional e famoso doce de leite.

Endereço: Rua Normandia, 22 – Moema, São Paulo/SP

Telefone: 3562-1654

Site: www.freddobrasil.com

Bacio Di Latte

Criada em Milão, a Bacio Di Latte apresenta ao consumidor toda a tradição do sorvete artesanal italiano, em mais de 40 sabores diferentes. Sucesso absoluto marcado pelas grandes filas nas seis unidades em São Paulo, a marca produz os gelatos frescos todos os dias, com açúcar orgânico.

Endereço: Av. Rouxinol, 576

Telefone: (11)5041-1690

Site: www.baciodilatte.com.br

Cold Stone

Com um conceito de sorvete totalmente diferente, a Cold Stone é um sucesso nos Estados Unidos e está presente também em mais de 23 países. O cliente pode escolher uma das criações assinadas pela loja. Ou pegar o seu sabor favorito e pedir para adicionar os ingredientes de que mais gosta. Logo depois, tudo é misturado em uma pedra gelada e servido no pote ou na casquinha.

Endereço: Rua Gaivota, 1350 – Moema, São Paulo/SP

Telefone: (11) 5093-4487

Site: www.cscreamery.com.br/site

E aí, gostou da nossa seleção de delícias? Não deixe de conferir as opções de casas e de apartamentos anunciados na nossa plataforma na Zona Sul, bem pertinho delas.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Compartilhar este post