Blog Proprietário Direto
Venda e Aluguel

As vantagens de comprar um imóvel mobiliado

Compartilhar este post

Existem diversas opções de imóveis à venda, alguns na planta, outros usados e alguns  mobiliados. Se você é uma pessoa aberta e se interessou por um desses imóveis mobiliados, saiba que isso pode ser bastante vantajoso.

Dois armários planejados vazios, em madeira bege, num ambiente que parece um closet
Foto: internet / Imóveis mobiliados significam boa economia de recursos para quem adquire o imóvel

Confira as vantagens de comprar um imóvel mobiliado:

Economia de recursos com móveis
Pode ser que o valor dos móveis já esteja incluso no valor total do imóvel, porém a economia é considerável em relação a precisar comprar móveis novos.

Medidas dos móveis

No imóvel mobiliado as medidas dos móveis já estão certas para cada cômodo. Não é necessário ficar procurando por móveis que se adequem a cada espaço.

Móveis embutidos
Muitos dos imóveis mobiliados já vem com móveis embutidos como armários, gabinetes das pias dos banheiros e cozinha. Isso facilita muito a vida de quem vai se mudar.

Economia com mão de obra

Além da economia com a compra de móveis, também existe a economia na mão de obra. Não será necessária a contratação dos serviços de pessoas que fazem, montam e instalam os móveis.

Praticidade
Uma mudança é sempre trabalhosa. Porém, se você está se mudando para um imóvel mobiliado, apenas terá que organizar seus pertences nos móveis que já estão na sua nova casa. É mais prático do que se mudar para um imóvel totalmente vazio.

E aí, que tal procurar por um imóvel mobiliado na Proprietário Direto?

Compartilhar este post