Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

5 boas ideias para o jardim de sua casa

Compartilhar este post

Poucos metros quadrados de quintal já são suficientes pra montar um delicioso jardim em casa, chácara ou sítio. Preparamos algumas ideias para o jardim: balanço, mini estufa, biombo para jantar… dicas para você fazer de seu cantinho verde o espaço mais atraente da casa.

** Quer vender, comprar ou alugar um imóvel? A gente te ajuda. 

balanco-jardim

Colocar um balanço em forma de banco é uma das ideias para o jardim de que mais gostamos. Ali pode ser seu canto da leitura ou onde você aprecia uma taça de vinho em boa companhia. Almofadas compõem o cenário de conforto.

estufa-jardim-pequeno

 

Mini estufa: uma ideia para quem adoraria ter um jardim, mas possui pouco espaço em casa ou no apartamento. Ali você enche de vasos com as flores e plantas de que mais gosta.

 

ideias-decoracao-jardim

Uma pequena varanda pode se transformar em um paraíso verde. Como? Plantas, flores, árvores, trepadeiras e vasos por todos os cantos. O resultado final vale a pena.

sala-jantar-jardim

Uma bela pérgola de madeira para abrigar uma convidativa sala para refeições no dia de verão e leitura nas tardes tranquilas.

 

vasos-flores-feitos-em-casa

 

Para os fãs da reciclagem, aqui vai uma ideia para o jardim bacana: aproveitar latas de alumínio para fazer vasos de flores.

 

Compartilhar este post