Menu Principal

Proprietário Direto gera venda de apartamento de R$ 1.000.000 em apenas 6 meses

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Tudo começou com uma indicação em um anúncio no Facebook. Foi assim que a publicitária Erika Zaunrith conheceu a Proprietário Direto e decidiu anunciar a venda do apartamento de R$ 1.000.000,00, localizado na Pompéia.

Ao navegar na plataforma, Erika adorou o fato de ter acesso às pessoas que estavam procurando por uma moradia. Assim, percebeu que esse público poderia ver seu imóvel com muito mais facilidade e conversar diretamente com ela.

Além da opção de poder contratar o fotógrafo profissional, o que mais chamou sua atenção foi o sistema de impulsionamento que o site oferece. Com isso, seu post no Facebook foi direcionado para um público segmentado e definido, o que gerou um alcance maior de visualizações e, consequentemente, fez com que Erika acabasse encontrando o interessado que precisava.

“Não é só dinheiro na mão em 30 dias”, conta a publicitária. “Algo que também me ajudou a vender foi que eu aceitava permuta. Porque, dependendo, vale a pena! Eu pego um imóvel com um valor um pouco menor e fico com um dinheiro da diferença.”

A princípio, Erika não gostou do apartamento oferecido pelo casal que estava negociando, porém decidiu fazer um contrato mais flexível. Como no momento não precisava do dinheiro, acordou com os interessados que poderia aguardar o prazo de até 1 ano para que eles pudessem vender o imóvel deles. Além das parcelas mensais, o valor completo terá de ser entregue nesse meio tempo. “Assim, como o casal já está morando na nova casa, provavelmente vão ter urgência para vender o antigo apartamento”, afirmou.

Conversa vai, conversa vem. Chegou a hora de assinar o contrato! E agora?

Erika já sabia quais eram os documentos necessários para o processo. Com conhecimento anterior, tanto dela quanto do casal, junto à aprovação do registro da matrícula, não deixaram passar nada!

Feito! Nossa usuária economizou 60 mil reais em comissões, vendeu o imóvel em 6 meses e ambas as partes saíram satisfeitas, reforçando ainda mais nossa proposta de valor de que “ninguém vende melhor seu imóvel do que você mesmo”.

erika2

“Pra mim, é fantástico! Acho que valeu muito a pena, eu vendi muito rápido. Acho que fazer o impulsionamento no Facebook ainda é uma forma muito positiva de você mostrar seu imóvel para as pessoas que realmente interessam. Eu não utilizei o apoio da parte de contratos, mas vi que vocês têm. Então acho que é uma assessoria completa, e o feedback que eu sempre precisei era muito rápido. Todas as dúvidas que eu tinha mandava por e-mail e sempre tive um retorno rápido, que é uma vantagem também”.
ERIKA ZAUNRITH, publicitária, anunciante

Sobre o imóvel da Érika
Apartamento de 108 m² e 3 quartos (1 suíte) com 2 vagas garagem no bairro da Pompeia em São Paulo

pompeia1
Faça como a Érika, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Captura de Tela 2016-12-07 às 10.20.50 PM

Confira mais casos de sucesso:
JorgeG

Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

 

Luana
Usuária da Proprietário Direto vende casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Victor Caso

Imóvel vendido em menos de dois meses

 

Alex

Apartamento alugado em duas semanas

 

JoaoPaulo

João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

 

Andre

 Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio