Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Imóvel vendido em menos de dois meses

Compartilhar este post

Vender Apartamento

A Proprietário Direto chamou a atenção do usuário Victor Caso por ser uma plataforma muito acessada, com mais exposição para os anúncios através do Facebook e também pelo fato de não ter as taxas cobradas pelas imobiliárias.

Antes da Proprietário Direto ele anunciou o imóvel em imobiliárias e também em um site comum de anúncios. Chegou a receber alguns contatos mas também contatos de corretores. Sem ter o retorno que esperava, ele decidiu fazer o anúncio na Proprietário Direto.

Para ele o site da PD é bastante seguro e o fato de não haver corretores envolvidos é uma vantagem, pois quem faz contato é quem realmente está interessado no imóvel. Já por imobiliária ele diz que o gasto é maior, sempre aparece uma taxa a mais, é bem pior.

Após o anúncio na Proprietário Direto, o imóvel do Victor foi vendido em apenas 1 mês e meio, e toda a documentação de venda do apartamento foi feita pelo advogado dos compradores. A economia vendendo pela plataforma foi de 20 mil reais.

“Eu decidi anunciar na Proprietário Direto porque não tem as taxas que existem nas imobiliárias, acreditei também que Victor Casoteria bastante acesso e alcançaria um grande número de pessoas, muita gente poderia ver, até porque a Proprietário Direto também faz a divulgação dos anúncios no Facebook. Eu comecei anunciando meu apartamento em um site de anúncios e por lá recebi bastante contato de imobiliárias, que é um negócio chato, depois acabei anunciando em uma imobiliária, mas demorou muito para aparecer um interessado, então também fiz o anúncio na Proprietário Direto. Eu achei fácil anunciar no site da PD porque me deu acesso a pessoas que talvez não teriam visto o meu anúncio em outros sites ou imobiliárias. Para mim foram as pessoas que mais chegaram perto de comprar e teve a que efetivamente comprou o apartamento. Foi uma experiência muito boa!”

VICTOR CASO – usuário da Proprietário Direto


Sobre o imóvel

Apartamento de 68 m²  com 2 quartos em São Caetano do Sul – SP

Sala

Cozinha

Siga o exemplo do Victor e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso!

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês

claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Compartilhar este post