Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Imóvel no Brás é alugado pela segunda vez pela Proprietário Direto!

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Pela segunda vez a usuária da Proprietário Direto Ana Munhoz anunciou no site da PD o aluguel de seu apartamento no bairro do Brás, em São Paulo. Ela queria um site que fizesse o intermédio entre ela e os interessados no imóvel e que a ajudasse a negociar de uma forma mais ágil.

Ela conta que da primeira vez que anunciou esse imóvel procurou a ajuda de imobiliárias, mas não estava conseguindo alcançar o seu objetivo de alugar o imóvel. Através de uma publicação do Facebook ela conheceu o site da Proprietário Direto e fez o anúncio.

Para fazer o segundo anúncio do imóvel, ela nem pensou duas vezes, já foi direto anunciar o apartamento no site da PD, e em 3 meses e meio o imóvel foi alugado.

As visitas ao apartamento foram tranquilas, o condomínio conta com um esquema de segurança que só permite que visitantes entrem acompanhados de proprietários de apartamentos.

Toda a documentação foi feita por ela e pelo marido, que é advogado. Eles fazem a verificação da situação dos interessados por meio do RG e CPF. Após isso eles fazem a minuta do contrato, mandam para o interessado, depois de lida e aprovada as duas partes assinam o contrato.

“A primeira vez que a gente anunciou esse apartamento para alugar foi por imobiliária, só que demorou muito, IMG_6672ficamos sete meses sem receber nenhuma visita. Pela Proprietário Direto, principalmente agora depois de virar o ano eu tive bastante visitas, teve uma semana que eu tive três visitas no imóvel, é uma coisa mais direta mesmo.
Eu estou bem satisfeita, porque acho que a Proprietário Direto realmente faz a ligação entre proprietários e interessados, e a comunicação é muito fácil. O primeiro contato é sempre pelo site, aí depois quando a pessoa quer agendar uma visita trocamos número de telefone. O site cumpre direitinho o papel a que ele se propõe!
Eu até já indiquei para um amigo que também quer anunciar, porque facilita bastante. As duas vezes em que anunciei não tive problema nenhum, e também é bem mais ágil. Como nós mesmos checamos as informações, não precisamos da burocracia das imobiliárias, e por outro lado também é mais flexível para a pessoa que está alugando.”

Sobre o imóvel da Ana:
Apartamento de 50 m² e 2 quartos localizado no bairro do Brás em São Paulo.
imovel bras

Faça como a Ana e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie-seu-imovel-botao-1Confira outros casos de sucesso!

JorgeG Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

Luana Usuária da Proprietário Direto vende sua casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Allan Apartamento alugado na Parada Inglesa

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

Compartilhar este post