Menu Principal

Dicas de como fazer uma descrição nota 10!

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Tá bom, tá bom! É verdade que a gente acaba batendo muitas vezes nessa mesma tecla, mas quando se trata de anúncios de imóveis algumas dicas que podem ajudar a deixá-los mais eficientes e dar mais resultados nunca são demais, não é mesmo? E hoje trazemos aqui dicas em 4 passos para deixar a descrição do seu anúncio nota 10!

A descrição é aquela parte do anúncio que pode fazer toda a diferença, as informações que estão lá podem ser decisivas na escolha de compradores ou futuros inquilinos.

dicas           Fonte Imagem: https://www.vix.com/

Mas vamos para o que interessa, confira nossas 4 dicas para ter uma descrição nota 10 no seu anúncio!

descricao1
#1 Às vezes para o anunciante, que já está acostumado com o imóvel, o anúncio pode parecer bem óbvio e isso é uma coisa automática que acontece na nossa cabeça, mas para quem nunca entrou naquele imóvel as coisas podem não ser assim tão claras somente vendo fotos. Sendo assim, seja detalhista na descrição informando o número de quartos que tem no imóvel, também a quantidade de banheiros enfatizando quantos deles são suítes, entre outros detalhes que deixam a descrição mais completa.

descricao2#2 Outra informação que às vezes não fica clara somente por fotos, e é bom reforçar, é sobre a sala. Informe na descrição quantos ambientes tem essa sala: se tem espaço para sala de estar e sala de jantar, se é um ambiente menor e mais intimista, ou se na extensão da sala o apartamento possua um terraço gourmet, por exemplo. Também cite caso tenha detalhes que deixem a sala diferenciada e mais charmosa como iluminação, sanca de gesso, painel de parede, entre outros.

descricao3#3 Um dos cômodos da casa que tem maior destaque depois da sala é a cozinha e, por esse motivo, uma parte da descrição destinada à cozinha é bem útil. Informando por exemplo o estilo da cozinha, se é convencional ou cozinha americana (aquelas com abertura para a sala). Outro diferencial é se o novo morador vai encontrar algum tipo de mobília como armários, armários embutidos; e/ou eletrodomésticos como fogão ou coifa, por exemplo.

descricao4#4 Outras informações que não podem ser esquecidas são aquelas que geralmente nem na foto estão, como o número de vagas de garagem, há quanto tempo o imóvel foi construído. Também é legal citar a metragem e o pé direito (que é a “altura” do imóvel). Caso se trate de um apartamento, informe em qual andar ele fica localizado.

caracol
A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1