Blog Proprietário Direto
Home Office
Casa e Decoração,  Tendências

Decoração Home Office

Compartilhar este post
#PraCegoVer: botão "criar interesse" em amarelo
#PraCegoVer: botão roxo escrito "anuncie seu imóvel"

Está cada vez mais comum os profissionais trabalharem de casa porém, em casa ou no escritório o ambiente de trabalho deve ser adequado de maneira que o profissional possa ter um bom rendimento. Sendo assim, o home office deve ser um local confortável, mas não a ponto de estimular o relaxamento atrapalhando no rendimento e ao mesmo tempo personalizado de acordo com o gosto do profissional de maneira que os objetos não o distraiam e comprometam seu trabalho.

Confira como decorar seu home office:

Objetos coloridos
homeoffice4Para o ambiente não ficar monótono, invista em objetos em cores fortes, como cadeiras. Você também pode inovar na pintura de uma das cadeiras.

Contraste
homeoffice3

O ideal é que o home office tenha contraste em sua decoração, que mescle móveis em cores mais neutras e objetos em cores fortes. Ambientes muito coloridos ou muito monótonos podem tirar a concentração e atrapalhar no desempenho.

Iluminação
homeoffice5

É importante que o home office conte com uma boa iluminação, pois isso se reflete no desempenho do nosso trabalho e também na nossa saúde, uma vez que um ambiente mal iluminado pode afetar a vista.

Mesa
homeoffice6

A mesa é o item mais importante do escritório, por isso além de bonita ela deve ser funcional, duradoura e espaçosa. É lá que será realizada a maior parte do trabalho.

Cadeira
homeoffice7

Além de bonita, o mais importante é que a cadeira seja confortável, pois esse também é um item essencial no escritório e onde você passará a maior parte do tempo.

Ambiente funcional
homeoffice8

O home office também deve ser funcional e organizado, por isso invista em prateleiras e armários que além da função de organizar também são ótimos para a decoração.

Objetos decorativos
homeoffice9

Os objetos decorativos têm a função de não deixar o ambiente monótono e, ao mesmo tempo, deixá-lo personalizado. Invista em quadros, tapetes e pequenos objetos como vasinhos de plantas e canecas.

E aí, que tal deixar seu home office mais agradável para trabalhar? Inspire-se com empresas de diversos segmentos e escolha aquela que irá oferecer os melhores produtos ou serviços para o seu imóvel!

#PraCegoVer: botão roxo escrito "anuncie seu imóvel"
#PraCegoVer: botão "criar interesse" em amarelo
Compartilhar este post