Blog Proprietário Direto
Bairros,  Lazer e Diversão

Os 6 bairros de São Paulo com os melhores restaurantes da cidade

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

São Paulo (SP) é famosa pelas diversas opções de lazer, incluindo bons restaurantes. Para te ajudar nesta busca por boa comida, listamos, abaixo, alguns dos bairros com os melhores restaurantes da cidade:

1- Jardins
É um bairro calmo, perto da conhecida Av. Paulista. Lá, as opções de restaurantes são as mais diversas, desde padarias famosas, passando por bistrôs franceses, até restaurantes de renomados chefs de cozinha.
É um lugar que certamente vai ter uma opção deliciosa e provavelmente sofisticada para o seu almoço ou jantar.

Recomendações:
D.O.M, do Chef Alex Atala;
Paris 6, um bistrô com pratos que levam nomes de celebridades, o mais famoso do bairro.

2- Vila Olímpia
Como a Vila Olímpia é um bairro que além de edifícios residenciais também tem muitos escritórios e empresas, não é de se admirar que exista por lá uma infinidade de restaurantes, incluindo franquias de redes famosas mundialmente.

Recomendações:
O charmoso Praça São Lourenço
E o argentino Corrientes 348

2- Pinheiros
O restaurantes de Pinheiros acompanham o clima moderninho e descontraído do bairro. São opções gostosas e muitas vezes diferentes dos outros bairros. Tem restaurante que serve bagel – uma rosquinha de farinha de trigo em formato de anel -, comida mexicana, além de pizzarias e outras opções de dar água na boca.

Recomendações:
O mexicano Si Señor
Le Jazz Brasserie

4- Itaim Bibi
O Itaim Bibi é um daqueles bairros que tem de tudo, e isso inclui também ótimos restaurantes, tanto para o almoço, quanto para o do jantar. No bairro, existem franquias de grandes redes de comida rápida, os fast foods, mas também são encontrados restaurantes refinados, para os paladares mais exigentes.

Recomendações:
A Trattoria Fasano
Cantaloup

5- Moema
O bairro de Moema também é um prato cheio para quem aprecia bons restaurantes. Lá é possível encontrar opções das cozinhas italiana, japonesa, australiana. Também têm restaurantes de comida natural com bom custo benefício, especialmente para o horário do almoço.

Recomendações:
A pizzaria Bráz
Dona Lucinha

6- Vila Nova Conceição
A Vila Nova Conceição é um dos bairros mais sofisticados de SP e os restaurantes de lá acompanham esse estilo. É possível encontrar opções para um almoço ou jantar memorável nesse agradável bairro, localizado próximo ao parque do Ibirapuera.

Recomendações:
Attimo Restaurante
O japonês Kinoshita

E aí, qual o seu bairro preferido?

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Compartilhar este post