Menu Principal

6 dicas para alavancar seu anúncio

São vários os anúncios de imóveis sejam de casas, apartamentos, kitnets ou sobrados para alugar ou vender. E entre tantas opções alguns anúncios obtêm sucesso, já outros nem tanto. Mas o que os diferem? Como posso fazer com que o meu anúncio tenha sucesso?

Anúncio no computador

Aqui vamos te dar 6 dicas simples, mas muito preciosas de como alavancar seu anúncio.

Ganhe a atenção dos interessados
Como o anúncio do seu imóvel vai estar no meio de tantos outros, é preciso se destacar para chamar a atenção dos interessados. Para isso o título deve ser criativo, entre os diversos anúncios com títulos simples do tipo “Apartamento de dois quartos em Moema” o seu pode chamar mais a atenção se for mais criativo exemplos: “Apartamento com linda vista pertinho do metrô”, “Casa aconchegante e perto de tudo”, “Apartamento com decoração impecável”.

Foto de capa atraente
A foto de capa também é outro item que ajuda bastante a alavancar o anúncio, assim como o título, também ajuda muito a ganhar a atenção dos interessados. Escolha a foto mais bonita do seu imóvel, de preferência uma foto da sala, e coloque como a foto de capa. É como em qualquer rede social que escolhemos a nossa melhor foto como a de perfil!

Descrição detalhada
A descrição do imóvel é aquele algo a mais, que mostra as características, que informa o interessado sobre as condições do imóvel, a quantidade de cômodos, introduzir o interessado à vizinhança em que a casa ou apartamento está localizado. Mas lembre-se: detalhado não quer dizer extenso faça uma descrição completa do seu imóvel, mas não muito longa!

O que seu imóvel tem de especial
Se seu imóvel tem algo que o torne diferenciado, especial, como um terraço gourmet, vista para algum ponto famoso da cidade ou algo do tipo, certifique-se de que essa informação está presente no anúncio

Sempre manter o anúncio atualizado
Não deixe seu anúncio abandonado, sempre atualize as fotos, as informações. Não basta fazer um anúncio e simplesmente esperar alguém ligar, é importante acompanhá-lo e sempre alterar o que possa estar desatualizado e melhorar o que pode ser melhorado.

Se coloque no lugar dos interessados
Sempre se coloque no lugar das pessoas que vão ver o seu anúncio. Caso fosse você que estivesse procurando um imóvel, se interessaria pelo seu? O que você procuraria em anúncios de imóveis? Faça perguntas desse tipo a você mesmo para que o seu anúncio fique o melhor possível e atraia bastante interessados e dentre eles alguém que feche negócio!

Quer anunciar seu imóvel? Anuncie na Proprietário Direto!

Vender Apartamento