Menu Principal

5 bairros com áreas verdes em SP

Anuncie-seu-imovel-botao-1

É verdade que tem muito cinza na cidade de São Paulo, mas embora as áreas verdes não sejam predominantes, para aqueles que gostam de natureza é possível encontrar um lugar ao sol, ou melhor, um lugar ao verde em SP em alguns bairros.

Confira 5 bairros com áreas verdes em SP

Morumbi

morumbi
O Morumbi é um bairro da zona oeste de SP que concentra muitos edifícios comerciais e prédios residenciais. Também é um lugar com muitas opções de transporte como ônibus e a estação de trem que dá nome ao bairro. Para os amantes de futebol é lá que fica o estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi e casa do São Paulo Futebol Clube. Mesmo com tudo isso, o bairro ainda conserva ruas arborizadas e muito bonitas e agradáveis proporcionando um pouco de verde para os moradores do bairro.

Pinheiros
pinheiros
Pinheiros é um bairro super charmoso em todos os aspectos, mesmo com tanto do ambiente corporativo que ronda o bairro, em suas ruas vemos diversas construções bem coloridas coloridas que dão um ar moderno ao bairro, lá também tem as mais diversas opções de restaurantes e bares e tudo com acesso facilitado pelo transporte público com as estações de metrô Fradique Coutinho, Faria Lima e Pinheiros, para completar esse ambiente super charmoso temos as árvores que enfeitam o cenário com seu verde, é um bairro que junta várias preferências em um só lugar.

Butantã
butanta
Outro bairro onde é possível encontrar área verde em SP é o Butantã, que além do verde espalhados pelas ruas é onde fica o instituto Butantã que não é somente um renomado instituto de pesquisa, mas que também conta com um museu e parque para visitação. Esse também é um bairro com fácil acesso ao transporte público com linhas de ônibus e estação de metrô.

Planalto Paulista


Na zona sul são as casas, o Planalto Paulista é um dos poucos bairros em São Paulo que combinam uma grande quantidade de belas casas em ruas cheias de árvores. O único problema do bairro é que não tem uma estação de metrô próxima, o acesso pode ser feito de carro ou ônibus.

Horto Florestal
horto florestal
O nome já diz tudo, esse bairro da zona norte de São Paulo pode até ser afastado, é verdade que as coisas lá são um pouquinho longe e não tem estação de metrô próxima, mas para quem curte morar perto da natureza e ainda sim estar em uma cidade grande, vale a pena viver um pouco mais longe e ser rodeado por árvores e área verde.

Anuncie-seu-imovel-botao-1