Menu Principal

4 lugares para comprar barato em SP

Com a Black Friday aí já pensamos em todas as promoções e produtos com desconto, porém, passado esse período, nem sempre é possível comprar barato, ao menos que você saiba onde fazer suas compras. Na cidade de São Paulo existem lugares que as compras não pesam no bolso, são as famosas regiões de comércio popular.

Confira onde comprar barato em SP:

1- Rua 25 de março
A Rua 25 de março é o maior centro comercial da América Latina. Essa rua de comércio popular é tão famosa que inclusive se tornou ponto turístico na cidade. Lá tem lojas de diversos segmentos com preços bastante acessíveis como lojas de brinquedos, materiais escolares, armarinhos, artigos para festa de aniversário, confeitaria, fantasias, bijuterias, resumindo, é coisa que não acaba mais por um preço bom, esse é o motivo da 24 ser tão famosa e popular. A 25 geralmente é bastante movimentada, principalmente nos finais de semana, porém em alguns períodos a quantidade de pessoas é ainda maior como próximo ao natal, quando as pessoas escolhem as lojas da região para comprar os presentes; início do ano, para compras de material escolar e próximo ao carnaval, para compras de fantasias e acessórios.

2- Brás
A região do Brás é muito procurada por revendedores, pois as lojas de lá vendem roupas por atacado, então lojistas não só da cidade de São Paulo compram as mercadorias para abastecerem os estoques de suas lojas ali, comprar por atacado geralmente já é mais vantajoso, principalmente no Brás, que oferece bons preços. E não são só os lojistas que podem aproveitar os bons preços da região, algumas lojas também vendem a varejo, dá para qualquer um renovar o guarda-roupa sem gastar muito.

3- José Paulino
Outra região para quem quer comprar roupas sem gastar muito é a José Paulino, que tem lojas que também vendem atacado e varejo. São diversos estilos de roupas para todos os gostos vendidas a preços acessíveis mais baixos do que nos shoppings, isso  acontece porque são peças direto de fábrica. Para quem tem eventos como formaturas e casamentos, pela região da José Paulino também tem opções de lojas que vendem roupas para festas.

4- Santa Ifigênia
A Santa Ifigênia é o local para quem gosta de tecnologia, lá é bem movimentado, com muita gente circulando por lá. As lojas da Santa Ifigênia têm uma infinidade de artigos de tecnologia como celulares, computadores, máquinas fotográficas profissionais, equipamentos de áudio e de vídeo. Lá também são oferecidos serviços de reparos para aparelhos celulares.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.