Menu Principal

4 dicas quentes para um anúncio perfeito!

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Existe uma famosa frase que diz que “a propaganda é a alma do negócio” e, se tratando de imóveis, o anúncio funciona como a propaganda do imóvel, então podemos considerar que no mercado imobiliário o anúncio é a verdadeira alma do negócio.
Um imóvel com bastante potencial, que tem tudo para atrair interessados pode acabar não gerando bons resultados se o anúncio não for bem feito.
vendo

Pensando nisso daremos 4 dicas quentíssimas para ajudar você a fazer um anúncio perfeito! Vamos lá?

 

titulo

O título é peça fundamental para que as pessoas se interessem pelo anúncio, então elabora seu título com bastante atenção para que ele seja atraente. De preferência tente encaixar no título o bairro onde está localizado o imóvel, junto a isso use sua criatividade para deixar o título bastante atrativo para que se destaque em meio a todos os outros títulos parecidos.

caracteristicas

Essa é a hora de informar os detalhes e as características do seu imóvel, é quando você apresenta a propriedade aos interessados que estão conhecendo seu imóvel através de uma tela de computador antes de visitar fisicamente o local. Geralmente essas características são passadas na descrição do anúncio, então, para um anúncio perfeito, também confira algumas dicas de como fazer uma descrição nota 10!

localizacao

A localização é um dos principais fatores na escolha de um imóvel. Porém sabemos que alguns bairros podem ser realmente grandes, principalmente nas grandes cidades, por isso, em seu anúncio não informe apenas o nome do bairro, dê mais detalhes sobre a localização do imóvel. Como é a região? Quais estabelecimentos ficam próximos à propriedade? Tem metrô, feira, shoppings, supermercados, escolas e bancos próximos?
Faça com que quem está lendo o seu anúncio imagine como é o dia a dia nas ruas próximas ao imóvel.

fotos
Ao contrário do ditado “não julgue o livro pela capa” nos anúncios de imóveis as pessoas vão julgar o anúncio pelas fotos, decidindo se aquela propriedade é adequada ou não, então capriche. Fotos bem tiradas e de boa qualidade são essenciais em um bom anúncio. Certifique-se também que elas mostrem cada detalhe do seu imóvel. Uma dica é escolher posições diferentes que priorizem o ambiente completo que você está fotografando. Sabendo da importância das fotografias, muitos anunciantes optam por fotos profissionais para deixar o anúncio ainda mais atraente.

caracolA Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1