Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Compartilhar este post

Fabiana vai se mudar para o interior, então decidiu vender seu imóvel localizado na Vila Mascote, em São Paulo. Ficou sabendo da Proprietário Direto através do Facebook, anunciou seu apartamento no site e em apenas dois meses realizou a venda.

A usuária gostou bastante do serviço do site, achou bastante fácil e seguro anunciar o imóvel pela PD.  Vendendo o imóvel pelo site Fabiana economizou por volta de 45 mil reais, ela disse que com certeza recomendaria a Proprietário Direto para conhecidos que querem vender seus imóveis.

Com a ajuda de seu padrasto preparou toda a documentação do imóvel, o comprador enviou essa documentação para um advogado, e a venda foi realizada à vista.

Vendi meu imóvel em apenas 2 meses
Vendi meu imóvel em apenas 2 meses

“Vender meu imóvel através da Proprietário Direto foi extremamente fácil, pois vendi o apartamento em apenas dois meses. É um site que tem credibilidade e um atendimento super personalizado, pois os funcionários são muito atenciosos com os resultados de quem está vendendo o imóvel, isso é super bacana!”

Sobre o imóvel de Fabiana:

Apartamento de 87 m² reformado com living ampliado, piso laminado, banheiro e cozinha com porcelanato. Suíte com closet, armários sob medida em todos os cômodos. O apartamento fica localizado na Vila Mascote, um bairro com várias facilidades onde tudo pode ser feito a pé.

Apartamento Vila Mascote

Siga o exemplo da Fabiana e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie

Anuncie seu imovel

Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.

Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem vendeu sem pagar comissão!

Conheça a história do Tiago que em duas semanas vendeu um imóvel pelo Proprietário Direto

Daniel_FOTO_60X59Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias

Juliana_Alugou_60x78Apartamento é alugado na Lapa em 2 meses!

Luis_Freitas_Vendeu_60x60Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Marcos_Apartamento_vendido_60x60“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”

Thiago_Venda_apartamento_60x60Usuário vende seu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses

Adriana-Melo _Venda_Imovel_60x90Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas

Compartilhar este post