Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária teve seu apartamento alugado com ajuda da Proprietário Direto

Compartilhar este post

A usuária Camila Fuza conheceu a Proprietário Direto através do Facebook e decidiu anunciar o aluguel de seu apartamento no site, pois não estava conseguindo o retorno esperado através da imobiliária, sentia que seu imóvel não estava recebendo muita atenção e ela tinha urgência na venda ou aluguel do apartamento.

apjdvertentes

Camila nos conta que achou muito fácil anunciar na PD e também achou bastante seguro, tanto em relação às informações pessoais cadastradas, quanto no contato com os interessados. Ela também conta que as visitas agendadas entre ela e as pessoas interessadas foram todas muito tranquilas, onde além de mostrar o imóvel, também eram discutidas as propostas de aluguel. Ela inclusive recebeu o retorno de todas as visitas informando se iriam ou não fechar negócio.

O apartamento da Camila foi alugado 3 meses após anunciado na Proprietário Direto, a usuária diz que acredita que o anúncio teve um bom custo benefício.  Outra experiência positiva foi poder administrar seu anúncio, que é o que a PD permite aos anunciantes. Ela diz que em imobiliárias não é possível apresentar o imóvel como o dono faria, em muitas vezes, o relacionamento desses prestadores de serviço com os proprietários de imóvel é muito frio.

Quando questionada se indicaria a Proprietário Direto, ela diz que sim!

“A Proprietário Direto foi uma ferramenta bastante importante para que eu conseguisse ter meu imóvel alugado. Eu decidi anunciar no site, pois eu não estava conseguindo ter o retorno esperado. Meu apartamento foi alugado em 3 meses após ter sido anunciado.”

 

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Sobre o imóvel da Camila:

Apartamento de 2 quartos com 77 m² localizado no Jardim das Vertentes – SP

ap1

Faça como a Camila, anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto!

Confira mais casos de sucesso:

A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!

Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Usuário teve dois imóveis alugados com a ajuda do site

Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Compartilhar este post