Menu Principal

Tendências em decoração para 2018

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Antes mesmo da entrada do novo ano as novas tendências em decoração começaram a surgir para deixar casas e apartamentos mais bonitos, modernos e renovados em 2018. Separamos aqui algumas dicas de decoração que estão em alta e farão parte da decoração em diversos lares esse ano.


Cozinhas coloridas

cozinhacolorida
As cozinhas coloridas estão com tudo, além de deixar o ambiente “na moda” as cores quebram a monotonia da decoração. Então se reformar ou modificar a cozinha esteja nos planejamentos desse ano, uma cozinha colorida é uma opção a se pensar.


Paredes

wallart
Paredes cruas já são coisa do passado, nesse ano procure ter em suas paredes quadros, ilustrações ou quaisquer outros objetos de decoração que sejam do seu gosto. Uma dica para esse ano é a wall art.

Cores intensas

coresintensas
O ano passado foi dos tons pasteis que esse ano dão espaço as cores intensas em móveis e paredes. As cores tendência desse ano de 2018 são o amarelo queimado e o tabaco.

Plantas

plantas
As plantas já são usadas em decorações há algum tempo, porém as plantas dentro de casa tem se tornado cada vez mais tendência e mais presente na decoração, e esse ano isso continua. Então aposte nas mais diversas plantas para enfeitar a casa.

Tetos diferentes

tetocolorido
Esse vai ser um ano para repararmos mais nos tetos de todos os lares. Uma tendência em decoração para 2018 são os tetos diferentes do que estamos acostumados, com diferentes cores e texturas. Está permitido até o papel de parede no teto.

Iluminação Vintage

luminarias
A iluminação vintage, que dá um toque mais rústico ao ambiente já é tendência desde 2017, mas continua em alta esse ano, onde os lustres e luminárias de estilo antigo serão grandes protagonistas nas decorações.

Concreto aparente

concretoaparente
Outra tendência que continua esse ano é o concreto aparente que deixa o ambiente com um toque mais industrial, a novidade é que ele estará presente em móveis, acessórios, peças de decoração, entre outros.

E aí, quais dessas opções estarão na sua casa esse ano?

Anuncie-seu-imovel-botao-1