Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias

Compartilhar este post

Anunciar imóvelA usuária Alessandra Aggio estava há 3 anos tentando vender um sobrado localizado em São Caetano do Sul – SP até anunciar na Proprietário Direto. Ela diz que decidiu anunciar a venda desse imóvel, pois ele era grande demais para sua mãe que morava sozinha na propriedade.

Alessandra procurava um site de imóveis que pudesse ajudá-la a vender esse imóvel rapidamente, pois ela estava tentando realizar essa venda há alguns anos. Foi então que através do Facebook ela conheceu a Proprietário Direto e decidiu anunciar o imóvel no site.

Tudo se deu de forma bastante tranquila, a usuária teve uma boa experiência no site achando fácil e seguro anunciar. Ela mesma agendou as visitas com os interessados e, em menos de 15 dias, realizou a venda do imóvel que estava há tanto tempo tentando vender.

Alessandra conta que já teve experiência com imobiliária anteriormente, experiência essa que ela descreve como péssima. Ela diz que na Proprietário Direto a forma de divulgação dos imóveis é melhor e que acredita que o valor cobrado pelo anúncio na PD vale a pena. Além disso, houve a economia de 6% da taxa de corretagem, algo em  torno de R$ 37.500,00.

Alessandra Aggio

“A princípio eu tive certa insegurança em anunciar no site, já que tomei conhecimento da Proprietário Direto através do Facebook. Porém, quando vi que aumentaram as procuras pelo meu imóvel, percebi que realmente funcionava e era seguro. Também achei econômico, a PD cobra uma taxa que vale a pena, porque o imóvel é realmente divulgado!”

Sobre o imóvel da Alessandra:
Sobrado de 203 m², 3 quartos localizado em São Caetano do Sul – SP
sobrado1 sobrado3
sobrado4 sobrado5

Faça como a Alessandra, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

ProprietárioDireto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar.

Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem vendeu sem pagar comissão!

Anunciar imóvel

Confira mais casos de sucesso:

Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!

Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

taty-pilon-60x60 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Adriana-Melo _Venda_Imovel_60x90 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas

Compartilhar este post