Blog Proprietário Direto
Bairros

Quatro restaurantes imperdíveis no bairro da Liberdade, em São Paulo capital

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

O bairro da Liberdade, localizado na região central da cidade de São Paulo, é conhecido por abrigar a maior colônia japonesa do mundo. Além disso, é um dos pontos turísticos mais procurados da capital paulista por aqueles que querem fazer boas compras e apreciar novos restaurantes, especialmente de comida oriental.

Listamos quatro restaurantes diferenciados para você visitar durante uma visita ao local:

Anna Prem

Localizado próximo a Praça da Aclimação, um ponto conhecido no bairro, o Anna Prem encanta a todos com seu ambiente agradável e comidas naturais. Dentre as opções servidas pelo restaurante podemos destacar as saladas e o cuscuz de legumes.

Endereço: Rua Muniz de Sousa, 1.170, na Liberdade, em São Paulo.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 15h, e de sábado e domingo, das 12h às 16h.

Site oficial: www.annaprem.com.br

Hinodê

Considerado o restaurante japonês mais antigo da cidade de São Paulo, o Hinodê não é um dos mais sofisticados, mas ganhou o coração e o estômago dos paulistanos por causa da comida simples e deliciosa que oferece. Entre os pratos mais pedidos do local está o yakinassu, uma berinjela assada com toque defumado.

Endereço: Rua Tomás Gonzaga, 62 – Liberdade – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento: segunda, quarta, quinta e sexta, das 11h30 às 14h e das 18h30 às 23h; sábado das 12h às 14h30 e das 18h30 às 23h; domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 22h.

Site oficial: www.restaurantehinode.com.br

Lua Palace

O Lua Palace é conhecido como um dos melhores restaurantes coreanos da região. Em seu menu, é possível encontrar pratos especiais, como o churrasco coreano e o contrafilé, que é preparado pelo próprio cliente.

Endereço: Avenida Armando Ferrentini, 182 – Liberdade – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento: das 12h às 14h30 e das 18h às 21h30. Não abre aos domingos.

Rong He

O Rong He é um dos restaurantes mais disputados da Liberdade, o que comprova a sua qualidade. O macarrão em fios, feito a mão, está entre os pratos mais pedidos pelos clientes desse restaurante chinês.

Endereço: Rua da Glória, 622 – A – Liberdade – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 11h30 às 15h e das 18h às 22h30. Sábado e domingo das 11h30 às 22h30.

Site oficial: www.ronghe.com.br

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Compartilhar este post