Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Permuta de imóveis pela Proprietário Direto

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Procurando praticidade o usuário Antonio Carlos Flores anunciou na PD sua casa localizada na Granja Viana, zona oeste de São Paulo. Ele acredita que a Proprietário Direto é uma ferramenta diferente, pois geralmente quando um imóvel é anunciado com corretores de imóveis, esses profissionais conversam entre si e com muita gente trabalhando o mesmo imóvel, muitas vezes perde-se o controle. Por esse motivo, ele decidiu anunciar o imóvel por conta própria.

Antonio conheceu o site da PD através do Facebook e gostou muito, ele conta que sempre que precisou a equipe de atendimento o ajudou em suas dúvidas.

Pelo site ele agendou quatro visitas à casa, e nesse meio tempo ele estava procurando um outro imóvel para ele. Quando estava quase fechando a compra de um imóvel que ele tinha encontrado em outro site de anúncios, um outro usuário da Proprietário Direto entrou em contato com ele.

O usuário disse que estava procurando uma casa na Granja Viana e que tinha um apartamento localizado no Morumbi. Eles foram se falando e fizeram algumas visitas aos imóveis, e então fizeram a permuta dos imóveis.

Ambos os imóveis não possuíam restrições, e o próprio Antonio fez as escrituras desses imóveis.
Antonio disse que está satisfeito, pois acha que conseguiu um valor justo na casa dele e tudo foi concretizado em torno de 3 meses, e agora no final de janeiro ele vai se mudar para o apartamento no Morumbi e o antigo dono do apartamento vai se mudar para a casa na Granja Viana.

antonio carlos“Eu acho que é uma boa ferramenta para quem procura fazer o negócio direto, logicamente tomando todos os cuidados em relação à segurança. Eu gostei, eu achei que valeu a pena, eu não tive muita dor de cabeça. Eu achei que foi bem tranquilo, todas as pessoas que vieram fazer visitas foram pessoas que realmente estavam interessadas no meu imóvel. “

 

Sobre o imóvel do Antonio
Casa na Granja Viana com 230 m² e 3 quartos
casagranjaviana3casagranjaviana6casagranjaviana4casagranjaviana1casagranjaviana7casagranjaviana5casagranjaviana2

Faça como o Antonio e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie-seu-imovel-botao-1

JorgeG Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

Luana Usuária da Proprietário Direto vende sua casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Victor Caso Imóvel vendido em menos de dois meses

Alex Apartamento alugado em duas semanas

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

 

Compartilhar este post