Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Desde 2013 tentando vender seu imóvel, Tiago fez negócio após anúncio na Proprietário Direto

Compartilhar este post

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

O usuário da Proprietário Direto Tiago Lancia de 38 anos é um empresário da cidade de São Paulo que estava desde o ano de 2013 tentando realizar a venda de seu imóvel.

Uma amiga de Tiago, que sabia que ele estava há muito tempo tentando vender o imóvel indicou a Proprietário Direto, a plataforma onde seria possível anunciar o apartamento e negociar diretamente com os interessados. Ele aceitou a sugestão da amiga e fez o cadastro e o anúncio no site.

Pouco tempo após ter anunciado, o usuário já começou a receber mensagens de pessoas interessadas, o primeiro contato foi feito aproximadamente duas semanas após o anúncio ter ido ao ar e, coincidentemente, a primeira pessoa que fez o contato foi a que comprou o imóvel. Essa agilidade em ser contatado através do site o surpreendeu positivamente.

Tiago Lancia“Achei o site muito bacana pelo fato de entrarem em contato rapidamente. Também a simplicidade em fazer o anúncio, em contatar os interessados. Fique satisfeito com essa simplicidade e agilidade. Eu já estava tentando vender meu apartamento desde 2013. Após anunciar na Proprietário Direto nesse ano, eu agendei cinco visitas ao imóvel e uma dessas pessoas realizou a compra”

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Outro ponto positivo em relação ao site foi a possibilidade de gerenciar o anúncio, ele conta que não existe nenhuma burocracia e é possível fazer isso de maneira rápida e prática.

Como teve uma quantidade considerável de interessados, o Tiago agendou cinco visitas ao imóvel, ele disse que foi tudo bastante tranquilo, que o apartamento estava vazio e o prédio possui segurança. Uma dessas pessoas se decidiu por comprar o imóvel.

A economia que teve anunciando diretamente o apartamento foi de 10 mil reais, e foi repassada como desconto no valor do imóvel.

O usuário está muito satisfeito, pois ele estava tentando vender o apartamento desde 2013, e conseguiu realizar a venda esse ano após anunciar Proprietário Direto. Ele diz que a ideia de promover o contato direto entre proprietários e interessados é muito boa, e por isso ele recomenda o site!

Faça como o Thiago, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Sobre o imóvel do Thiago:

Apartamento de 69m² com dois quartos e dois banheiros localizado no Jardim Prudência, São Paulo – SP

aptiago2  aptiago1

Proprietário Direto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Confira mais casos de sucesso:

 Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!

Compartilhar este post