Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!

Compartilhar este post

A usuária Cristiane Ramalho resolveu anunciar o seu imóvel localizado na Vila Prudente – SP para locação, pois sua antiga inquilina estava de mudança. Ela conheceu a Proprietário Direto pela rede social Facebook e decidiu fazer seu anúncio pelo site, pois queria que o apartamento fosse alugado rapidamente e acredita que esse processo feito via imobiliárias é mais demorado.

Cristiane disse que achou fácil fazer o anúncio pela PD e também achou o site bastante seguro. Ela teve um ótimo retorno, o apartamento, que possui uma boa localização e está reformado, teve seis interessados nesse curto período de tempo em que ficou anunciado.

A usuária nos contou que tudo foi bem rápido, seu imóvel foi alugado em apenas uma semana a contar da data em que o anúncio foi ao ar no site. Ela precisou de somente um fim de semana para mostrar o apartamento aos interessados.

Ela mesma foi ao cartório e arrumou toda a documentação para o aluguel. O novo inquilino do apartamento já adiantou o valor de 3 aluguéis para Cristiane. E ela também contou que teve uma economia significativa anunciando pela Proprietário Direto, o valor total economizado foi de R$ 3,5 mil.

Quando questionada se recomendaria o site para alguém, Cristiane responde que sim!

 cris “Eu achei o site prático para fazer o anúncio. A Proprietário Direto vai de encontro com o que quem procura e anuncia deseja. Geralmente quem marca a visita ao imóvel está mesmo interessado.”

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Sobre o imóvel da Cristiane.

Apartamento de 52 m² localizado na Vila Prudente – SP

apcris4  apcris3
apcris2  apcris

Faça como a Cristiane, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Confira mais casos de sucesso:

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post