Menu Principal

Economia de 80 mil em compra de apartamento

Vender Apartamento

mudanca

Buscando sair do aluguel e comprar um apartamento para morar com a noiva que estava grávida, José Luiz começou a procurar alguns imóveis em São Paulo.

Ele começou a buscar apartamentos online em alguns sites na internet, porém na maioria das vezes quando ele se interessava por um imóvel e solicitava fazer uma visita, o corretor dizia que o imóvel em questão não estava mais disponível e acabava oferecendo outros apartamentos que não o agradavam. José Luiz já estava quase desistindo de comprar um apartamento quando em uma nova busca por imóveis pela internet ele encontrou um anúncio da Proprietário Direto.

Ele não tinha gostado de nenhum dos apartamentos que visitou pelas imobiliárias, mas se interessou pelo anúncio que encontrou na Proprietário Direto, ele conta que gostou da localização do imóvel, da descrição e do valor. Entrou em contato com o proprietário que foi bem direto e sincero, e quando visitou o apartamento localizado no bairro da Saúde em São Paulo gostou bastante do lugar.

Todo o processo no site da Proprietário Direto foi bem simples, o usuário disse que encontrou o imóvel que estava procurando, o contato com o proprietário foi bem fácil e o apartamento estava disponível. Já nas imobiliárias os imóveis muitas vezes não estavam disponíveis e os corretores ofereciam outros que ou não estavam muito de acordo com a descrição apresentada.

José Luiz também conta que estranhou, pois o valor do imóvel no anúncio da PD estava baixo, mas depois que conversou com o proprietário ele ficou mais tranquilo e se sentiu seguro para comprar o apartamento. A economia comprando diretamente com o proprietário foi em torno de 80 mil reais.

“Eu acho que a experiência na Proprietário Direto é muito boa, você consegue encontrar o que você está procurando de uma forma bem rápida, e ter a oportunidade de negociar com o proprietário é um diferencial. Eu encontrei o imóvel e no começo da outra semana mostrei para minha noiva, dois dias depois fui fazer a visita e menos de uma semana depois eu já tinha fechado negócio com o proprietário. A economia foi em torno de 80 mil reais, pois o valor estava bom e não teve a comissão do corretor que acaba sendo um valor a mais que para o proprietário não faz sentido e para o comprador faz menos ainda, quanto menos você paga é melhor. Também é vantagem que você negocia direto com o proprietário, não tem um intermediário de quem você precisa esperar uma resposta, caso tenha que fazer ou receber uma proposta isso já é feito diretamente com o proprietário. Já em imobiliárias é preciso fazer a proposta e mandar para a imobiliária e aguardar que seja avaliada, se a imobiliária não achar interessante ela nem passa a proposta para o proprietário, e caso ache interessante também é necessário esperar a resposta do proprietário e esse pode ser um trâmite mais lento.” JOSÉ LUIZ – usuário da Proprietário Direto.

Sobre o imóvel
Apartamento no bairro da Saúde – SP com 74 m² e 3 quartos, sendo um deles suíte.
predio joao
ap joao

Siga o exemplo do José Luiz e encontre seu imóvel na Proprietário Direto!

Conheça o outro lado dessa história!


Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender ApartamentoConfira mais casos de sucesso

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês