Blog Proprietário Direto
Bairros

Querendo paz? Conheça os bairros mais silenciosos da cidade de São Paulo

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Quem ouve falar em São Paulo, a sétima cidade mais populosa do planeta, que tem como fortes características o agito diurno e noturno, além do trânsito, não imagina que em alguns bairros é possível encontrar silêncio e tranquilidade típicos de interior.

Perdizes

Modernidade, sofisticação e tranquilidade são as palavras que os moradores de Perdizes usam para descrever o bairro. O local oferece infraestrutura completa e ambiente familiar.

Apesar de ter ruas bem movimentadas durante o dia, o trânsito não tem pontos significativos de retenção na localidade, de modo que o barulho não chega a incomodar.

Alto da Lapa

Conhecido pelos seus valores históricos e imóveis que apresentam arquitetura bela e antiga, o Alto da Lapa é um dos bairros preferidos do paulistano. Quem mora no local garante que ouve o canto dos pássaros com frequência e que o silêncio é um dos grandes diferenciais do bairro.

Casa Verde

Tradição é uma das características mais marcantes da Casa Verde, que está localizada na Zona Norte da capital paulista. O bairro é tranquilo, arborizado e conquista pela qualidade de vida que oferece. Por lá,  os costumes interioranos também são bem comuns. Vizinhos, a maioria de longa data, se cumprimentam e se conhecem, o que é difícil acontecer nas grandes cidades.

Higienópolis

Conhecido como uma das regiões mais nobres e tranquilas da capital paulista, Higienópolis é o bairro ideal para quem gosta de viver longe da correria da cidade grande. O local é praticamente residencial, com pouca programação noturna.

Mooca

Considerada um dos melhores lugares para se viver em São Paulo, a Mooca é o bairro mais paulistano que existe.  Morar no local é ter à disposição tudo o que é necessário – comércio, transporte, escolas, hospitais e, ao mesmo tempo, desfrutar de tranquilidade e segurança.

Possui um imóvel à venda em um dos bairros mais silenciosos de São Paulo? Anuncie na Proprietário Direto.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Compartilhar este post