Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

Como redecorar sem precisar reformar

Compartilhar este post

Vender Apartamento

Fazer mudanças em casa é ótimo. Mas só de pensar no trabalho que pode dar e na sujeira que pode fazer muita gente acaba desistindo. Mas sabia que é possível redecorar alguns ambientes e conseguir grandes mudanças sem precisar quebrar nada?

Papel de parede
O papel de parede faz muita diferença na decoração, principalmente do quarto, mas também fica ótimo na sala. Ele quebra a monotonia levando um pouco de cor e de textura ao ambiente, sem precisar ter todo aquele trabalho de quando as paredes são pintadas. Também é de fácil aplicação, pois é adesivo, e  muitos deles são laváveis.

papelparede1


papelparede2

papelparede3

Revestimento de parede
O revestimento de parede é uma espécie de azulejo de PVC e pode ser aplicado nas paredes da sala, cozinha, quarto, banheiro. São várias opções que dão textura às paredes e deixam os ambientes lindos.


revestimento1

revestimento2
revestimento3

Adesivagem de azulejos
Reformas de banheiro e de cozinha costumam ser sempre mais complicadas. Mas também é possível dar uma cara nova para esses ambientes sem precisar quebrar nada. Existem adesivos para azulejos que mudam completamento o aspecto da cozinha e/ou do banheiro dando mais vida, cor e modernidade a esses ambientes.

azulejo1
adesivoazulejo2

adesivoazulejo3

Adesivagem de geladeira
Outra opção para dar mais cor à cozinha é a adesivagem de geladeira, que além também deixar a cozinha com um aspecto mais descontraído, pode ser um complemento a adesivagem dos azulejos. São diversas as cores e estampas disponíveis para adesivar geladeiras.

geladeira1

geladeira2
geladeira3

E aí, que tal dar uma cara nova para a sua casa sem precisar se preocupar com reformas e todo o trabalho que elas podem causar?

Vender Apartamento

Aumente as vendas da sua empresa!

Possui uma empresa na área de reformas, projetos ou outros serviços para casas e apartamentos? Agora você poderá oferecer seus serviços para os usuários da Proprietário Direto e aumentar as suas vendas!

Saiba mais aqui: https://www.proprietariodireto.com.br/servicos-para-empresas

Compartilhar este post