Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

Como organizar o guarda roupa

Compartilhar este post

É muito importante mantermos a arrumação em casa, inclusive dentro de móveis onde a bagunça pode ficar escondida atrás de portas para que fique mais fácil encontrar o que procuramos. Organizar o guarda roupa é fundamental, afinal temos que usá-lo todo dia para escolhermos as roupas que vamos vestir e não encontrar as peças pode ser um grande problema.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Confira dicas de como organizar o guarda roupa:

Vá por partes

gavetas

Não tire tudo de uma vez só do guarda roupa, pois isso pode fazer com que você queira abandonar tudo na metade da arrumação.  Então vá por partes, por exemplo, comece organizando a gaveta de camisetas, depois vá para a de roupas de praia, de ginástica e por aí vai.

Mantenha só o que é usado

doar

Separe roupas que não servem mais ou que você não usa e doe para a caridade ou venda para um brechó, isso irá livrar bastante espaço no guarda roupa, o que ajuda bastante na organização.

Organize os sapatos

sapateira

A sapateira também merece atenção, afinal sapatos também são necessários. Uma dica de arrumação é sempre colocar um pé do par na frente do outro, de forma em que se poupa mais espaço.

Invista em cabides

cabides

Cabides são ótimos para a organização, investir neles é evitar que se ponha mais de uma peça no mesmo cabide de maneira que elas possam ficar amassadas ou até serem esquecidas por você.

Organize por cores

roupas cores

Organizar as roupas por cores, principalmente as que estão penduradas, passa a impressão de que seu guarda roupa está ainda mais arrumado. Coloque as peças em tons parecidos juntas, começando das com tonalidades mais claras até as mais escuras.

Pendure peças que amassam fácil

camisas

Peças como camisas, saias, paletós podem amassar facilmente se dobradas. Procure sempre pendurar esses tipos de peças em cabides a fim de preservá-las passadas por mais tempo.

E então, que tal fazer aquela arrumação no guarda roupa?

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
 Apartamento vendido em menos de 1 mês na Praia Grande – SP
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post