Menu Principal

Como fechar negócio mais rápidamente?

Quem anuncia sempre tem a esperança e o desejo de que seu anúncio dê resultados o mais rápido possível. Infelizmente não existe receita de bolo sobre como fechar negócio, seja na venda ou no aluguel de um imóvel, também não é possível estabelecer um prazo sobre quanto tempo vai durar esse processo. Porém, algumas práticas podem ajudar a acelerar a venda ou o aluguel do seu imóvel.

calendario

Confira como fechar negócio mais rápido:

Estado do imóvel
O estado do imóvel é o item mais importante, antes de anunciar procure sempre fazer todos os reparos necessários e deixar o imóvel em bom estado. Isso faz com que mais pessoas tenham interesse.

Bom anúncio
O anúncio é a forma como você vai apresentar seu imóvel para os interessados, por isso ele deve ser muito bem feito. Deve conter fotos com boa resolução, enquadramento e iluminação. O anúncio também deve apresentar as especificações do imóvel. Quanto à descrição procure não se estender muito ou fazer uma descrição muito sucinta, descreva todos os detalhes e diferenciais do lugar.

Divulgação
Com o anúncio feito, é importante divulgá-lo. As redes sociais são ótimas opções para fazer essa divulgação, compartilhe seu anúncio em seu perfil e peça para seus amigos e familiares fazerem o mesmo para assim atingir o maior número possível de pessoas. Quem sabe algumas dessas pessoas não se interessam pelo seu imóvel mais rápido do que você imagina?

Acompanhamento
O acompanhamento do anúncio também é muito importante para a rapidez em fechar negócio. Verifique se existem interessados, se existe algum ajuste ou melhoria que deve ser feito nesse anúncio.

Negociação
Procure sempre responder rapidamente as mensagens dos interessados isso acelera bastante o processo. Caso já esteja em negociação com alguma pessoa a mesma regra é válida. Quanto mais rápidas as respostas, mais rápido se dará o fechamento do negócio.

Agora que você já sabe como pode fechar negócio mais rapidamente, que seguir essas dicas anunciando seu imóvel na ProprietárioDireto?

Anuncie-seu-imovel-botao (1)