Blog Proprietário Direto
Dicas para seu anúncio

Como as redes sociais ajudam na venda de imóveis

Compartilhar este post

Hoje em dia, a grande maioria das pessoas possui conta em alguma rede social. Há tempos esses espaços deixaram de ser somente canais de entretenimento e se tornaram facilitadores de contatos e até de negociações, como a venda de imóveis. 

Veja como as redes sociais podem ajudar na venda de imóveis:

Baixo custo
Nas redes sociais é possível fazer postagens sem custo. Mas, caso queira, você também pode promover publicações para alcançar um número maior de pessoas, mediante pagamento.

Alcance
As redes sociais possuem um grande número de pessoas, o que aumenta a visualização de um post de imóvel, por exemplo. E funciona melhor ainda quando a pessoa pede para que a sua rede de contatos compartilhe a publicação. No caso das publicações pagas, esse número é ainda maior, pois deixa ser algo restrito a contatos privados e alcança um público externo específico, possivelmente interessado no assunto em questão.

Acompanhamento
É possível acompanhar diariamente um post nas redes sociais, ver como está sendo a performance dele e até realizar melhorias para que esse post atinja as pessoas, fazendo com que elas se interessem por um imóvel, por exemplo. Essas melhorias incluem fotos mais interessantes, texto bem articulado e até vídeo.

Interação com o público
Através da quantidade de comentários e de compartilhamentos é possível mensurar se o post está ou não agradando. Caso o volume de interações seja baixo, experimente postar, repostar e compartilhar coisas em horários diversos. Assim você compreende qual o melhor horário de postagem e garante maior envolvimento da sua rede.

Rapidez
Divulgar um imóvel em uma rede social é bastante simples e rápido, assim como realizar as alterações no post e compartilhar.

Você sabia que são feitos posts no Facebook de todos os imóveis anunciados na Proprietário Direto para que os anunciantes tenham ainda mais chances de fechar negócio?

Caso de sucesso

Aproveite e descubra agora como o Fábio utilizou a nossa plataforma integrada com o Facebook para alcançar mais de 20 mil pessoas, negociar de forma direta e vender rapidamente o seu imóvel. E com o dinheiro economizado em uma possível negociação com o intermédio de corretores e imobiliárias ele ainda foi pra Itália!

Print de um post no Facebook em que se vê a foto da sala de um imóvel e, embaixo, perguntas das pessoas sobre esse imóvel e as respostas do proprietário
Imagem: Post Facebook Proprietário Direto / O proprietário Fabio interagia muito bem com os interessados e conseguiu vender seu imóvel em tempo record

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você pode anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar visitas de forma rápida, sem burocracia.

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Compartilhar este post